Narration by
Lua SantosCarapicuíba- Sp
Eu não aguentava mais ficar presa dentro de casa, desde que o exame, deu que um tumor novo apareceu, meus dias estão sendo assim.
Comecei a tomar mais remédio,e risquei mais coisas da minha lista que eu posso fazer.
Eu preciso sair de casa
Urgentemente!
──── Mãe, estou saindo pra caminhar, não demoro ── avisei a minha mãe. Isso era uma das únicas coisas que o médico ainda deixava eu fazer.
──── Tudo bem filha, só não esquece da blusa de frio ── ela me avisa, me fazendo ir até o meu quarto buscar uma bem fina, já que não estava fazendo tanto frio.
Estava no máximo com alguns ventos
Após isso desço, e saio de casa junto o meu cachorro, ele precisa passear então juntei o útil a ao agradável.
Foi uma caminhada "normal", até eu dá um deslize e o Spaike soltar e sair correndo.
Quando eu consigo o alcançar ele tava recebendo carinho de um garoto.──── Aí meu Deus── falo assim que começo a chegar perto do menino ────Spaike, vem cá
garoto ── chamo o animal que esteva quase em cima do menino.──── Me desculpa, ele foi mais rápido do que eu ── Peço pro garoto assim que pego o animal.
──── Não tem problema.── Quando ele me olha sinto que já o conhecia de algun lugar, mas não me lembrava de onde.
Ficou um silêncio, um silêncio até que agradável. Ele fazia um pouco de carinho em Spaike, e estava sentada me recuperando um pouco da corrida que tive que dá, pra alcançar o cachorro.
Meu celular tocou e quando olhei era minha mãe.
──── Oi mãe
──── Oi filha, Tá tudo bem?
──── Tá sim mãe.
──── Que bom meu amor. Como eu não te vi, quando sai, deduzi que você estaria do outro lado, então liguei, pra te avisar que tive que sair.── disse ──── Pretendo não demorar. Se precisar de algo ou acontecer me ligue
──── Ok mãe. Foca tranquila eu estou bem, e vou ficar bem ── Tentei relaxar ela ──── E também tem Isa se eu precisar de algo vou pra casa dela
──── E vai mesmo. Filha agora vou ter que desligar, pois o sinal abriu.
──── Ok mamãe, beijos
──── Beijos meu amor ── Ela se despediu e desligou.
Decidi também ,ir embora.
──── Bom, eu tenho que ir ── Me levantei e chamei o meu cachorro.
──── Tchau e me desculpa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...