Narration by
Lua SantosSegunda- feira
Setembro -
Carapicuíba-SpUma semana e três dias depois
──── Você tem certeza que vai ficar bem? Essa é a primeira vez que eu viajo depois desses anos todos. Olha ainda dá tempo de desmarcar ── Minha mãe me falava enquanto a gente se despedia
──── Que desmarcar o qué mãe! A senhora merece muito isso,essa oportunidade vai ser uma das melhores para sua carreira de arquiteta, e eu estou orgulhosa de você . ── Segurei sua mão ── E outra, tem os meninos, tem a tia Viviane e agora tem o Arthur. Eu vou ficar bem!
──── Eu te amo filha
──── Eu também te amo mãe ── ela depositou um beijo na minha testa, e logo depois a gente se abraçou novamente
──── Última chamada para voos para o Rio Grande do Sul ── Escutamos a voz de uma aéreo - moça soar pelas caixas de som
Minha mãe se despediu de nós novamente e andou até a fila de embarque.
Assim que a perdemos de vista,caminhamos até fora do aeroporto, e ficou eu Isa e Luis esperando minha tia chegar com o carro que a mesma havia ido buscar.
Minha mãe, avia ganhado a oportunidade da vida dela. Depois de anos trabalhando somente em casa,ela ganhou a oportunidade de ir pro sul como representante da empresa que ela trabalha, para fazer uma parceria com uma do sul.
E com uma ajuda minha e da Viviane conseguimos convence-la de aceitar.
Minha mãe estava com muito medo de me deixar aqui e foi uma luta pra fazer ela ir,já que ela vai ficar lá uma semana e dois dias, e segundo suas palavras é "tempo de mais para passar longe de mim"Eu estava orgulhosa dela, e não queria mais atrapalhar ela.
──── Lua, ei, terra chamando Lua ──
Senti um empurrão do Luís,me tirando dos meus pensamentos.──── Oi ? Desculpa,o que vocês tavam falando ?
──── Se você vai ficar lá em casa ou vai querer que a gente vá pra sua
──── Eu vou pra casa de vocês mesmo.
──── Beleza.
Não demorou nem mais dois minutos e o carro estacionou perto de onde nós estávamos .
Entramos no carro e logo começamos uma conversa,que se estendeu até chegar na casa deles. Minha tia tomou um banho e saiu pra trabalhar e ficou somente nós três em casa, fizemos um almoço rápido e limpamos a cozinha.
time break
Já estava, de noite e nós estávamos arrumando pra ver filme de terror e comer besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...