Votem e comentem!! Isso motiva muito
By Lua Santos
Twoweeks later
"Lutar por eles e por mim,mas não sei se vou ser tão forte "
Quando se descobre o câncer tudo na sua vida muda,a forma q você enchega as pessoas,a vida,a de forma pensar,agir,falar.TUDO
Do início ao fim da doença a sua vida virá um caos,no início você começa a pensar que você vai morrer. E começa a tentar aproveitar os pequenos momentos. O meio é um dos piores,e quando provavelmente vai te dar um falso positivo e depois tudo vem a decair,é quando você começa a entender que pode sim ter uma saída,que pode viver uma vida comum como todos,mas na maioria das vezes não é assim. Isto é uma das piores coisas do câncer: A falsa esperança que ele lhe causa em certos momentos.
E enfim chega a fase final,tal qual acabei de entrar. Há dois tipos de fase final, o momento que você se toca que a morte é bem mais provável que a vida,que mesmo que você lute,o câncer é mais forte,ele te consome diariamente,te tornando tão pequena vulnerável,frágil e impotente. Ver pessoas que você ama sofrer é doloroso,porque é isso que o câncer faz,além de te matar e fazer você sofrer,ele faz com que outras pessoas sofram,as pessoas que você ama,que você lutou para viver. Ou o estado de cura,que você venceu.
Estou mais perto do primeiro tipo de fase do que o segundo.
Nos ultimos dias uma melhora vem sendo apresentada no meu quadro, o que tranquiliza a minha mãe,meu namorado e meus amigos,mas não à mim,sei que é momentâneo por isso não me alegra tanto.
Como o novo tumor do câncer,o tratamento que eu fazia não dava conta de combatê-lo,então decidimos mudar para um mais forte,novas medicações,novos exames,novas adaptações,nova rotina. Um dos contra deste tratamento, que diferente do antigo,ele faz o cabelo cair,o que acaba comigo. Meu cabelo é uma das coisas que mais amo,é relaxante cuidar dele. Ver ele caindo todos os dias no banho piorava minha situação psicológica,o que me levou a comprar algumas perucas,tanto cacheadas quanto lisas,o que vem me ajudando muito.
Pensar que a quase quatro anos lutando contra o câncer, sempre me assusta a forma que eu lutei contra a morte,mesmo cansada,e com a energia totalmente sugada. Fui forte durante anos,mas agora parece que não importe o quão eu lute,eu sempre vou perder. E talvez,tenha chegado a hora,o momento da minha partida .
Author's notes
001: Feliz Natal lindos ❤️
002: Tenho que parar de sumir assim cara
003: Não tô preparada pra história acabar e nem o que vai acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...