" A vida é maravilhosa, se você não tiver medo de vive-la corretamente"
──── ??
Narration by
Arthur FernandesSexta -feira
setembro - 2021
Carapicuíba- SpEsperei Lua entrar em casa e fiz o mesmo,fechando a porta e largando as chaves em cima da mesa.
Hoje havia sido um dia perfeito, eu amei passar a tarde toda com ela.
E se eu estivesse apaixonado na minha vizinha?
E se isso fosse verdade, seria algo muito rápido.
Mas, isso não era algo tão ruim, né? A final,
quem não se apaixonaria por ela?!Tudo nela era perfeito, seus olhos, seu sorriso, e aquele lindo cabelo ruivo, a tornavam tão única e perfeita.
Lua tinha algo tão diferente de todas as outras meninas, ela tinha algo só dela que a tornava especial de mais. E eu amava isso
Sorri só de lembrar da nossa tarde.
Balancei a cabeça espantando os pensamentos depois que eu percebi que eu estava parado no mesmo lugar a quinze minutos.
Andei um pouco até a sala onde minha mãe estava assistindo algo, e lhe desejei boa noite, dando um beijo sem sua bochecha.
Subir pro meu quarto logo fechando a porta e me jogando na minha cama.
Comecei a mexer um pouco no meu telefone, respondendo alguamas mensagens, curtindo uns vídeos de fan clubes no Instagram, e mais algumas coisas.
Me bateu um sono forte, e como eu estava cansado, me " rendi ao sono " colocando meu telefone para carregar, e indo dormir.
•following day
SábadoAcordei sentindo uma movimentação em cima da cama.
Abri meus olhos lentamente percebendo que era a Isa pulando em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...