020

155 18 0
                                    

narration byLUA SANTOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narration by
LUA SANTOS

Sentia o vento frio em meu rosto, balançava o cabelo ruivo curto sobre mim,alguns fios em meu rosto e fiz questão de arrumar los,puchei o ar para dentro de meus pulmões e os soltei lentamente. 
Minha alta foi assinada pela minha mãe a segundos atrás. E eu estava no estacionamento do hospital,esperando minha mãe buscar o carro. Podia sentir o cheiro de Natal no ar. 
Céus,como eu amo as festas de fim de ano. Hoje mais precisamente é dia vinte dois de dezembro,a véspera da véspera de Natal. Há um alívio imenso por ganhar alta no Natal,ainda mais por que Isa está voltando,ela deve chegar amanhã pela manhã. 
Quando me toquei vi o carro de minha mãe a minha frente e entrei no mesmo,iniciando uma conversa com ela. No meio do caminho acabei iniciando uma conversa com meu namorado pelo celular 

Cheguei em casa quando menos percebi,logo tomei meu banho e me troquei,vestindo uma roupa confortável para uma boa maratona no shopping.
Fui até o quarto da minha mãe e fique conversando com ela até ela acabar de se arrumar. Em seguida demos partida até o shopping.

 Em seguida demos partida até o shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

following day

Ontem,após comprar tudo que eu tinha para comprar,e até mais, voltei para casa cansada,e adormeci. 

Acordei hoje com uma ligação do meu namorado me avisando que estava indo para minha casa em alguns minutos. 
Me levantei troquei de roupa e me arrumei basicamente,e assim que acabei pude ouvir o interfone tocar,desci as escadas após sair de meu quarto,e abri a porta vendo Artur. Ele me puxou para um beijo repleto de saudades e entrou na casa. 

───── Tenho planos para nós hoje ─ eu disse sorrindo e indo encontro com ele novamente

───── Um desses é ficar agarrado com seu namorado o dia todo?! Porque esse é um dos meus ── Ele me deu vários beijos pelo rosto e eu sorri 

───── Sua mãe tá em casa? ── Arthur me perguntou quando já estávamos caminhando até a sala 

───── Está sim ,ela está no escritório ── ele andou ate a sala e bateu na porta,pude escutar sua voz mandado entrar;Minutos depois ele apareceu na cozinha 

𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora