Vote e comente!!
By Artur Fernandes
Trabalhar na loud,fazer parte dessa história é lindo,é definitivamente uma das melhores coisas que poderá acontecer na minha vida,eles são minha segunda família. Aqui,eu me sinto em casa.
A energia dos fãs,a forma que eles sempre me apoiam melhoram tudo.
Mas,como nem tudo são flores,a cobrança que eu recebo,que o time recebe é imensa,qualquer deslize e caímos do "pódio ". A cobrança da perfeição acaba com qualquer um,a necessidade que alguns têm em sempre nos atacar quando cometemos algum erro,ou não fazemos a forma que eles querem.
Desde sempre,minha família me ajuda nisso,eles me dão apoio pra lidar com todas essas mensagens que recebo diariamente,mas tem algumas coisas que não consigo falar com eles. Mas com ela eu consigo,ela me deixa mais leve em questão de segundos,ela é meu equilíbrio emocional.
Mas tenho muito medo de assumi-la publicamente ,não quero a envolver neste caos que vivo,não quero que ela sofra os comentários pelo simples fato de estar comigo. Alguns "fãs" são extremamente tóxicos,as vezes acredito que eles nem queiram que eu tenha vida social. Uma pequena interação com uma garota na Internet e ela é bruscamente atacada. Isso é doentio! A amo de mais pra fazer isso com ela,pra transformar a vida dela em um pesadelo.
Este dilema me acompanha diariamente,quero muito que meus verdadeiros fãs saibam quem me faz bem todos os dias,quem melhora a minha vida,mas não quero que a dela vire um pesadelo contínuo.
Lidar com fama,hater,interesse, todos os dias só mostra que é verdadeiramente uma areia movediça,me puchando,e se eu não der um jeito de sair,ela vai me sufocar
Claro que tem seu lado bom,mas as vezes ele não chega a compensar o peso que carrego diariamente.
Mas eu continuo aqui pois amo tudo isso,e sei que muita gente depende de mim eu amo fazer o que faço,amo de verdade.
FELIZ ANO NOVO CARALHOOOOOTudo de melhor neste ano a vocês, e que eu pare de sumir
Só tenho o qe agradecer a vocês Obrigada pelo ao incrível que foi ano passado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...