Narration by
Lua Santos
Sábado
Outubro
São PauloOs meninos eram incríveis, e eu amei conhecê-los, as meninas, maravilhosas, os meninos eram caras de sorte por
namorar-lasMas hoje tinha acontecido algo que estava me intrigando, hoje eu tinha reparado mais no Arthur, e tinha o achado mais bonito.
Eu não achava o Thur feio,por que isso é impossível,mas hoje tinha achado ele de uma forma diferente.
Eu não sei o que de diferente nele tinha me chamado tanta atenção. Mas algo chamouMe lembrado do menino, aproveito e pego meu celular e envio minha localização para o mesmo,como tinha falado a ele.
Meus pensamentos também vão ao aniversário da minha melhor amiga,que estava pra chegar, e começo a repensar a ideia de convidar meu vizinho.
Talvez não fosse uma má ideia, e também a gente não iria como casail, iríamos somente como amigosMas se eu fosse realmente o convidar teria que ser rápido, por que o aniversário já é sexta que vem, e ele também tem muitos compromissos
Encostei minha cabeça no banco do carro e fechei meus olhos por alguns segundos, e um tempo depois o carro parou, e assim eu estava na frente a portaria do condomínio. Mandei uma mensagem pro Luís que estava me esperando, já que ele falou que me levaria até a minha casa.
Desci do carro, agradecendo o motorista pela viajem, e passei pela portaria vendo Luís a minha espera
──── E aí feia ── A gente se comprimentou
──── Fala olheira de Dumbo.
──── Tudo bem ? Como foi lá ? ── Ele me pergunta e assim começamos a caminhar até a minha casa
──── Estou bem sim. Foi ótimo, os meninos são bem divertidos── Falei com um pequeno sorriso entre meus lábios ── Mas e você ? Como foi ontem e hoje com a Mari ? ── perguntei me referindo a sua saída com a garota,e sobre ele ter dormido na casa da mesma.
──── Foi incrível, e agora é oficial, estamos namorando ── ele disse com um grande sorriso, e eu dei pulos de felicidade.
──── Fico feliz por vocês dois Lu.── Falei ── Mas assim,isso é porque você disse que iria esperar um tempo, imagine se você não tivesse esperado ── Rimos
──── Ah, sei lá. Eu sinto que com ela vai ser melhor.
──── Eu realmente espero isso. Você é incrível, e merece uma garota maravilhosa. E eu já vou avisando, se essa garota te machucar como a Geovana fez, eu quebro ela.
──── Acredite, a Mari não é nada igual a ela. ──Ele se referiu a Geovana.
──── Mas enfim,como anda esse seu coração? Ouvi rumores de um tal de Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴
Fanfiction#ϟ🌙└ONDE LUA descobre estar com câncer, e durante o pior período da doença ela encontra uma amizade que a fortalece, e com o tempo ela percebe que sente algo além OU #ϟ🎮└ ONDE ARTHUR, mas conhecido como L...