007

662 78 72
                                    

Narration byLua Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narration by
Lua Santos

following day

Abri meus olhos me acostumando com a claridade do quarto.  Solto um resumungo, por conta do sono , e dou uma olhada em volta. Meu olhar cai na pessoa sentada na poltrona que fica do lado da cama.

Arthur estava de olhos fechados com a cabeça levantada e com fones de ouvido.
O encaro por um tempo, pensando no o que ele estaria fazendo aqui, e por quê veio tão cedo.

Bom talvez não seja tão cedo assim, olho para o relógio na parede que marcava onze horas da manhã, em ponto

Meu olhar volta novamente para o meu vizinho, e dessa vez parece que ele percebe pois ele volta a cabeça ao normal e abre os olhos, e assim nossos olhares se encontram.

────  Oi Lua ── Arthur desviou o olhar do meu e olhou para o chão.

────   Arthur, o que você tá fazendo aqui ?──  Tentei soar o menos grossa o possível -o que não deu certo - quando fiz a pergunta que não saia da minha cabeça nesse momento

────  Eu vim te pedir desculpas pela forma que eu saí ontem daqui. ── disse ── Eu não saí daqui daquela forma por conta do que você me disse, eu recebi uma mensagem do pessoal da Loud,falando que eu teria que gravar um vídeo naquele horário. Eu tive que ir correndo, me desculpa eu deveria ter falado e- ── o cortei

────  Tá tudo bem, eu sei que é o seu trabalho. E se você  me evitasse pra mim seria normal. Eu prefiro isso do que você me olhar com aquele olhar de pena ou coisa do tipo. 

────  Eu nunca me afastaria de você por isso, ou  te trataria de uma maneira diferente ── Ele se levantou e caminhou até a minha cama  levei meu olhar até o seu.

Eu tinha sentido algo bom com Arthur e saber que nada mudaria na nossa amizade foi ótimo.

────  Você sabe que você não precisa pedir desculpas ,né ? Afinal,se fosse por conta da doença eu entenderia, não seria a primeira vez ── disse brincando com meus dedos

────  Primeiro que eu preciso,porque a forma que eu saí foi rude,e grossa, segundo,eu nem na seria capaz de me afastar de você por conta do câncer, eu gosto  de estar junto com você ── ele disse e se sentou na beira da cama.

Eu dei um sorriso,e ele também

Ficamos nos encarando e só agora pude ver os detalhes de seu rosto, seus olhos castanhos, seu boné rosa tampando seu cabelo loiro, o risquinho na sombrancelha recém cortado, e seus lábios rosados.

Achou que observei tanto que ele percebeu.

Desviei meu olhar rapidamente do rosto dele um pouco vermelha  e foquei meu olhar na parede.

𝘍𝘰𝘳 𝘜𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora