Capitulo 168

295 14 1
                                    

Alfonso: Eu confio em você, não nele. Eu não gosto, por que ele não pode dançar com a Mai ou a Dul?

Anahí: Porque desde sempre foi assim. Só algumas vezes que troca. Deu pra entender ou ta difícil? - Cruzou os braços. - Quer que eu desenhe pra você entender?

Alfonso - sorriu irônico: Ta. Então depois eu te ligo pra gente sair ou você que sabe o que quer fazer. - Estava doido pra abraçá-la e beijá-la, mas o orgulho falava mais alto. E o pior de tudo é que ele via nos olhos dela que havia ficado triste só que o gênio dele era forte.

Anahí: Mas eu pensei mesmo que você já tinha planejado alguma coisa, tudo bem então. Acho que depois a gente se fala. - Ela não ia ficar pedindo desculpas por uma coisa ridícula, até porque pedir desculpas seria assumir uma coisa que nunca existiu. E, assim como ele, o orgulho sempre prevalecia.

Alfonso: Ok. Acho que a Raquel ta te esperando. A hora que sair daqui me liga.

Anahí: Não. Eu não ligo. Se quiser sair, você que me ligue. - Deu as costas e subiu as escadas enquanto uma lágrima caia. Logo a enxugou e entrou no quarto da amiga. - Oi.

Raquel: Amiga eu tenho uma novidade!

Ruth: Eu vou sair pra conversarem.

Raquel: Não precisa mãe o assunto te interessa.

Anahí: O que é? - Acabou rindo da animação da garota.

Raquel: Meu irmão vai te pedir em namoro, eu tenho certeza!

Anahí – desanimada: Ah isso.

Ruth – sorriu: É? Como sabe?

Raquel: Ele ta há semanas falando que precisa falar com ela, que precisava arranjar um dia rápido e tudo mais.

Anahí: Bom, se for isso ele disfarça muito bem. - Sorriu triste.

Ruth: O que foi? Brigaram? - Ela assentiu.

Raquel: Ah amiga desculpa! Eu pensei que já tava tudo bem, e... Desculpa.

Anahí: Tudo bem. Não é sua culpa. Ele fica com esse ciúme do Alex, mas é ridículo! Ele até é g... – Se calou. - É meu melhor amigo, e eu não vou me afastar dele. E da amiguinha jornalista dele eu não posso falar nada também. - Se emburrou.

Raquel: Mas vocês vão se acertar rapidinho, você vai ver.

Anahí: Se ele ligar... - Deu ombros. – Não vou brigar mais.

Ruth: Vocês dois tem gênios muito fortes.

Anahí: Pode ser. Enfim, eu vou pra casa ta? Descansar e fazer nada, já que seu irmão me deu o bolo. - Beijou as duas. - Até mais.

Ruth: Você é assim com o Rafa?

Raquel: É nada, a gente nem briga. Só às vezes e é sempre por besteira, assim como esses dois patetas.

Subitamente é amor - AYA Onde histórias criam vida. Descubra agora