Christian: Vamos sentar na primeira fila de cadeira, ta reservado.
Alfonso: Então vamos logo, to muito a fim de sentar e dormir.
Christian - revirou os olhos: E eu além de te matar to muito a fim de ver aquelas pernas, aquelas barriguinhas... - Sentaram e Christian ainda falava sonhando.
Alfonso: OK! Eu já entendi cara! Chega! Vocês todos tão obcecados com essas meninas, meu ta tão necessitado de mulher? Vai pra zona caray!
Christian – gargalhando: Há quanto tempo você não dorme?
Alfonso: O suficiente pra não agüentar mais vocês falando dessas mulheres.
Os efeitos no palco começaram, a gritaria aumentou mais ainda, Ucker se sentou com os meninos, onde também estavam os garotos da seleção. As três entraram no palco e só se via suas sombras através do pano. A introdução começou e logo o pano caiu. As três se viraram e jogaram os olhares que já enlouquecia os fãs, acompanhados dos sorrisos. Os jogadores na primeira fila abriram as bocas, inclusive Alfonso.
A música começou e a o público foi à loucura, a coreografia era impecável, e as vozes então nem se falava, a gritaria era ensurdecedora. A cada música que passava Alfonso reparava mais naquela loira que os amigos tanto falaram. O modo que ela sorria, dançava, cantava, brincava no palco, falava com o público, o corpo, o rosto, nada o deixava desviar o olhar dela. Ele pensou que a noite estava perdida, mas se enganou, valeu a pena ter ido, muito a pena, pra ser sincero.
Christopher: Vamos logo, já combinei com o assessor delas, estão no camarim. - Falou quando o show terminou.
Christian: Vai né Poncho?
Alfonso: Vou. Já to aqui mesmo.
Christopher - riu: Sei, vamos fingir que acreditamos.
Alfonso - não deixou de rir: Cala a boca.
Christian: Vamos Ucker, quero conhecer essas musas logo.
Christopher foi com todos atrás do palco, aonde se encontrava o grande camarim. Escutaram uma gritaria lá de dentro. O segurança abriu a porta pra eles que riram ao ver a cena. Uma menina pulava no pescoço de Mai e o segurança a puxava, Anahí e Dulce eram agarradas por outras duas, elas gritavam.
Anahí: Calma... Au!- Reclamou ao sentir seu cabelo ser puxado. - Gatita, ya!
Maite – gritando: TA SUFOCANDO QUERIDA! AI!
Dulce – rindo: Linda, calma, ta machucando. - Tentava levar numa boa. Logo os seguranças tiraram elas.
Menina 1 - EU AMO VOCÊS! AMO! Me dá um autógrafo por favor.
Anahí - massageando a cabeça: Ai, sim, damos. Como entraram aqui?
Menina 2 – Escondidas né. Tira foto também? Ai ta me machucando.
Anahí: Ok podem soltar elas. - As três gritaram. - AI DIOS! CALMA!- Se escondeu atrás de Pepe rindo.
Maite: Vão soltar vocês, mas não precisam se desesperar, nós damos autógrafos e tiramos foto ok?- Elas assentiram elétricas. Assim elas fizeram, mas antes de ir embora uma voltou correndo e voou de novo em Anahí que gritou de susto e quase caiu no chão. Os jogadores que assistiam à cena riam divertidos.
Anahí: AI! CALMA AMIGA! Vamos se controlar vamos?- Usava o tom brincalhão de sempre, mas era sufocada e Maite a ajudou. - Podem ir sim?- As três saíram. - AUUUUUU!- Gritou colocando a mão no pescoço. - PEPE TE MATO! – Brigou tacando uma toalhinha nele, mas ele sabia que ela achava graça.
Dulce - rindo: Quase arrancaram seus cabelos.
Anahí: Eu sei! Por que eu tinha que estar mais perto?
Christopher: Oi?
Maite - virou: Oi!
Dulce – sorriu: Oi!
Anahí: Vocês vão me atacar? Só me avisem ok? Assim tiramos o aplique e vocês levam pra casa. - Falou brincando. - Oi Ucker! - As três o abraçaram.
Christopher: Aqui os meninos.
Felipe: Oi! Posso te abraçar? Prometo não arrancar nenhum pedaço.
Anahí – gargalhou: Ok. Pode. - Eles as abraçaram, Christian abraçou Maite forte, tinha se encantado com ela.
Dulce: Ai como é bom conhecer gente normal! - Abraçou Christopher de novo.
Alfonso deu um abraço por último em Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor - AYA
FanficAnahí é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber... su...