No dia seguinte só acordaram com o celular.
Alfonso: Já? - Ela pegou o celular na cômoda.Anahí: Humm... Sim. - Fechou os olhos de novo o abraçando. - Uma hora.
Alfonso: Que horas você vai?
Anahí: Três horas tenho que ir pro aeroporto.
Alfonso - a apertou: Não vou deixar você ir.
Anahí - sorriu: Por mim eu ficava aqui, abraçada com você. Mas preciso comer e fechar a mala. Fica pra almoçar comigo?Que horas é seu treino?
Alfonso: Quatro. Eu fico. - Subia e descia a mão por seu braço.
Anahí: Então vamos levantar já. Chega de preguiça. - Deu um rápido selinho. Se aprontaram e desceram.
Dulce: MAI AQUELA BLUSA PINK!
Maite: EU SEI CARAY! Já coloquei aqui Dul.
Anahí: Não sei se vocês viram, mas a gente tem visita.
Maite: Oi Poncho.
Dulce: E ai? - As duas fuçavam as malas pra ver se não esqueceram nada.
Anahí: Mal educadas.
Dulce: Você faz pior com o Christopher. - Deu a língua. - Foi mal Poncho, a gente fica meio agitada em dia de viagem.
Alfonso: Relaxa.
Anahí: A Lia ta ai?
Maite: Sim, ta tudo na mesa não ta vendo?
Anahí: Grossa. Vem lindo, pode pegar o que quiser. - Se referiu a mesa de café que ainda estava pronta pra eles. Comeram em um clima meloso, pela viagem dela e ele resolveu ir embora lá por duas e meia, aproveitando que Christian e Christopher foram lá se despedir.
Dulce: Tchau meu amor. Te amo ta? Não apronta. - Se abraçavam forte.
Christopher: Eu te amo também. Se cuida, vou te ligar todos os dias.- A beijou.
Christian: Tchau morena. - A abraçou depois de um beijo.
Maite: Tchau. Não esquece, se eu souber...
Christian – riu: Eu não tenho olhos pra ninguém mais preta.
Maite: Acho bom. - Fez bico onde recebeu vários selinhos.
Anahí: Ain... Vai me ligar mesmo?
Alfonso: Vou, vou ligar tanto que vai pedir pra eu parar.
Anahí: Não vou. - O abraçou. – Posso fazer uma pergunta? - Ele assentiu acariciando seus cabelos. - Como é que a gente fica?
Alfonso: Como assim linda?
Anahí: É que ok, a gente ta ficando e tal... Mas a gente nunca parou pra pensar nisso. Como é? Você quer ficar só comigo ou não sei... - Fez careta. - Não sei explicar.
Alfonso – sorriu: Eu entendi. O que você quer?
Anahí: Ah... Eu não tenho vontade de ficar com outra pessoa. Só que eu sei que a gente vai ficar separado muito tempo e que você é homem, que a gente ta se conhecendo e ta deixando acontecer, mas... Ok vou ser sincera, não consigo ficar com uma pessoa dividindo ela com outro alguém.
Alfonso: Você me perguntou se eu quero ficar com outro alguém? - Ela negou. - Eu também não sou do tipo que gosta de dividir alguém. - Ela sorriu. - Então se você quisesse algo mais aberto eu ia preferir ficar com você só ás vezes né, quando desse vontade sei lá.
Anahí: Então ok. Nada de outras pessoas? - Cheirou seu pescoço.
Alfonso: Nada. Ai de você. - Apertou sua cintura.
Anahí: Eu digo o mesmo. - Continuaram abraçados em silêncio, que foi quebrado por ela. - Vou contar os dias pra te ver outra vez.
Alfonso: Eu espero que passe rápido.
Anahí: Vai passar. - Sorriu. - E quando eu chegar quem sabe à gente não possa ir além né.
Alfonso: Hum... - Sorriu. - Melhor ainda. - Roçou seus lábios nos dela. Ela afundou os dedos em seus cabelos e ele a beijou, pedindo passagem com a língua. Ela não sabe o que aconteceu, mas se arrepiou com aquele beijo. Ele acariciava toda suas costas e ela sua nuca e cabelos. Finalizaram o beijo com três selinhos ao ouvir interfone tocando
Anahí - mordendo o lábio: Vou descer com vocês.
Alfonso: Liga quando chegar lá? - Perguntou do lado de fora do carro.
Anahí: Ta preocupado é?
Alfonso: Ok, não precisa. - Deu ombros.
Anahí: É claro que eu vou ligar. - Enlaçou seu pescoço. - Agora é pra valer... Tchau.
Alfonso: É claro que eu to preocupado. - A imitou e ela riu. - Vai. - A beijou. Um beijo lento, que já demonstrava a saudade. - Se cuida ta?- Encerrou o beijo com selinhos.
Anahí: Você também. Te adoro, não esquece.- Fechou os olhos e respirou fundo sentindo o perfume dele.
Alfonso: Te adoro, muito. Linda. - Deu um delicado beijo em sua testa, ela sorriu e acenou se afastando. Ele ficou até ela entrar no carro com as primas e sair da garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor - AYA
FanficAnahí é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber... su...