Capitulo 23

398 17 0
                                    

Pedro: Olá!

Anahí: Oi, tudo bem?- Se sentou com Alfonso.

Pedro: Não sabíamos que vinha.

Anahí: Ai é por conta do seu jogador, ele sabia que eu vinha não sei por que não contou.

Victor: Ele nunca conta nada pra gente.

Alfonso: Vocês não me perguntaram quem era que eu tava esperando. Não liga Anahí, eles têm ciúmes sabe como é. - Ela riu.

Pedro: Uuu! Muito ciúme.

Felipe: Eu sei por que ele não contou.

Anahí: Por quê?

Felipe: Por que tava com medo de você furar. - Alfonso revirou os olhos bebendo seu Martini divertido.

Anahí – cínica: Não foi por isso não querido. Eu nunca ia deixar de ir a um lugar que me comprometi a ir. Muito menos deixar ele na mão, então, resposta errada, desculpa. - Deu ombros e encostou-se à cadeira. Alfonso quase cuspiu a bebida depois que viu a cara de Felipe e os outros seguravam a zoação com o mesmo.

Pedro: Toma. - Sussurrou pro jogador.

Any: Eu vou ao banheiro antes de começar ok? Combinei de ligar pra minha mãe agora. - Falou só pra Poncho. - Vê se fala pra eles não me testarem, porque hoje eu to doida pra dar patadas em alguém.

Alfonso – riu: Pode ir, mas eu não vou falar nada. Vou gostar de ver eles dando em cima de você e você cortando.

Anahí: No fundo você não presta Herrera. - Riu e levantou, dando um soquinho em seu ombro.

Marcelo: Nooooooossa!- Soltou o que estava intalado - Tomou um fora bonito!- Zoou com Felipe.

Felipe: Mó estressadinha meu! Só comentei, mas ok fico quieto agora né. Se ela não fosse tão linda.

Victor – riu: Se liga, ela veio com o Poncho! Qual é cara? Ta pegando a menina e não abre o jogo.

Alfonso: Não posso chamar uma amiga pra vim comigo? Vocês sempre chamam.

Pedro riu - É, deixa ele. E ela, porque as vezes que vi, ela só deu fora em vocês todos.

Marcelo – cínico: Menos no Poncho.

Alfonso: Fazer o que...  Mudando de assunto, não trouxeram ninguém hoje? Por isso querem saber tanto da minha vida?

Victor: Só vem depois. – Ficaram conversando.

Subitamente é amor - AYA Onde histórias criam vida. Descubra agora