Capitulo 106

366 12 0
                                    

Raquel: Gente! - Arregalou os olhos. - Eu já fui ao banheiro, dancei com o Rafa, encontrei com a menina do condomínio, conversei e eles ainda tão se pegando?- O corpo da loira agora estava esmagado pelo dele, que segurava sua nuca.

Carmen: É o fogo da juventude de hoje em dia. - Deu ombros e riu. Depois de alguns minutos os dois se soltaram.

Anahí: Cachorro. - Xingou rindo e apoiou as mãos no balcão, ofegante e vermelha.

Alfonso: Cachorra é você, que põe fogo e foge. Colocou uma mão de cada lado do corpo dela apoiando-as no balcão.

Anahí: Preciso de bebida. - Ele encostou o corpo no dela e chamou o barman por cima de seu ombro. Pediu uma ICE e eles dividiram entre beijos e carinhos.

Alfonso: Se alguém tirou foto você sabe a fama né?

Anahí: Ninguém tirou, você mesmo disse que aqui é privado. - Agora ele estava encostado no balcão e ela encostada de costas nele, que a segurava pela cintura. Trocavam uns beijos fogosos de segundos em segundos.

Raquel: Aleluia né.

Alfonso: Não enche.

Christian: É aqui que tão precisando de balões de oxigênio?

Maite: Nossa hein. Que fuego. - Se abanou.

Anahí: Cala a boca. - Riu.

Maite: É uma cachorra mesmo.

Anahí: Vocês implicam comigo, mas eu bem vi vocês todos se pegando também.

Raquel: Olha amiga desculpa não como vocês.

Alfonso: É porque a gente é intenso em tudo que faz. - Riu mordendo a orelha da loira, que gargalhou.

Raquel: Eca, me poupe.

Anahí: Então não comenta. - Piscou e se virou pro moreno. - A gente só não liga de verem, enquanto vocês ficam de frescura. - Encostou a cabeça no peito dele.

Alfonso: A gente sabe aproveitar.


A conversa foi longe. Depois Os dois foram dançar juntos um pouco, e quando amanhecia resolveram ir pra casa.

Subitamente é amor - AYA Onde histórias criam vida. Descubra agora