Às seis da manhã Anahí ouviu o toque do celular, levantou rápido e correu até a cadeira o pegando na bolsa antes que Alfonso acordasse. Era só o despertador.
Anahí - passando a mão no rosto: Ai caray que droga. - Subiu na cama de novo o abraçando. - Só mais cinco minutinhos.
Alfonso: Aonde você foi? - A abraçou de novo ficando de conchinha.
Anahí: Preciso levantar.
Alfonso: Hummmm, nãoooo! - A apertou mais, estava de olhos fechados, assim como ela.
Anahí: Preciso ir.
Alfonso: Mas é cedo.
Anahí: Eu sei, mas preciso me aprontar - Se virou pra ele. - Me desculpe ter te acordado. - Beijou seu nariz.
Alfonso: Tem nada não.
Anahí: Posso tomar banho? Já que acordei mesmo. - Comentou enquanto passava o dedo pelo rosto dele.
Alfonso: Pode. Me chama antes de ir?
Anahí: Chamo. - Deu um beijinho e seguiu pro banheiro com suas roupas do dia anterior. - Ai Any, vai aparecer com as mesmas roupas... - Sorriu ligando o chuveiro.
Alfonso continuou dormindo, esparramado na cama. Ela tomou o banho ainda sonolenta, colocou a calça jeans, a blusa e deixou os cabelos molhados com os cachos naturais nas pontas. Abriu a porta devagar pra não acordá-lo ainda, pegou a maquiagem na bolsa e voltou ao banheiro. Estava passando o lápis quando ele encostou no batente da porta passando a mão no rosto.
Alfonso: Você deve estar com fome.
Anahí - se virou assustada: Ai! Não precisava levantar ainda. - Ele a abraçou por trás depositando um beijo em seus ombros.
Alfonso: Já já eu desço.- Pegou a escova de dente e escovou-os enquanto ela terminava a maquiagem.- Por que tão cedo?- Enxugou o rosto.
Anahí: Tenho que chegar lá umas oito e meia, mas eu sou lerda, e ainda preciso ligar pro Max.
Alfonso: Lerdinha. O que você quer pra comer?
Anahí: Não precisa. Eu como algo lá.
Alfonso: Para com isso. Eu vou ver o que tem lá embaixo.
Anahí: Brigada. - Ele a beijou de surpresa, ela sorriu no meio do beijo.
Alfonso: Bom dia.
Anahí: Ótimo dia. Pra acordar assim. - Ele sorriu mordendo seu lábio. - Já desço, não vou demorar. - Ele desceu só com um shorts.
Alfonso: Opa! Esqueci que vinham hoje. - Beijou Maria, que devia ter uns cinqüenta e poucos anos e Dolores de uns cinqüenta.
Maria: Como sempre não é mesmo? - Brincou. Era empregada da casa dele desde que era pequeno, elas o viram crescer, já eram uma segunda mãe.
Alfonso: Desculpa. - Abriu a geladeira. - O que tem de bom aqui?
Dolores: Colocamos algumas coisas na mesa. - Ele viu na mesa da cozinha.
Alfonso: Nossa que eficiência heim!
Dolores: Sempre colocamos. Tem treino hoje?
Alfonso: Tenho nada. Folga. Aleluia né.
Maria: E acordou tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor - AYA
FanfictionAnahí é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber... su...