Episódio 23 Início da Turnê

27 1 0
                                    

Busan 2017
Passagem de Som

Nossos gritos ecoa no estádio vazio, Elly correu por toda extensão do palco gritando e compreensível, dentro de mim a mistura de tantos sentimento os maiores dele é conflitos parte dentro de mim grita e não é de felicidade isso é uma coisa não posso sentir completamente, sou uma fraude a garota ilegal que esta usurpado o lugar de outra pessoa que tem corda amarrada no dois pulsos e no pescoço, meu algoz tem minha vida em suas mão todo isso estou vivendo não me pertence.

_Se ninguém vir? Elly para de correr e pula minha frente

_Eles viram!

_Se esquecer a coreografia?

_Improvisa!

_Olhem para cá!

Kendra esta nós chama viramos para mesma que está fazendo uma live seu instagram oficial, levanto da beira do palco e corro de mão dadas com Elly e pulamos nos ombros de Isa esta olhos cheios de lágrimas ela passou a madrugada falando com sua família no Brasil.

_Olá! Moon's como vocês estão, olha onde a gente esta no palco logo vamos nós ver.

Sai de mansinho da Live, assim vejo notificação de mensagem do celular era do V.

Bear🐻: Estou assinado vocês!

Nary🌸: Queria ouvir sua voz...


_Nary, vem!

_Preciso, atender e minha mãe.

_Vai lá então! Isa sorri

Vou para final da passarela sento virada para o palco onde as garotas fazendo guerra de dança, vejo no visor o rosto de V e a foto de perfil de contato e adendo.

_Seu pedido e uma ordem!

_Estou com medo!

_Eu também fiquei!

_Se não conseguir cantar?

_Você vai conseguir, você trabalho duro esses anos todos para chegar esse dia. Suas palavras me cortam alma eu não sou a Nary era que gostaria de gritar, mais não posso.

_Ainda assim estou em pânico, como você consegue?

_Fecha olhos!

_Que!

_Faz que eu disse? Obedeço

_Fechei! Aviso

_Já se deitou na grama e olhou para o céu controlando as estrela?

_Faço isso sempre que posso!

_Já percebeu que elas parecessem brilhar mais quando estão sendo observadas?!

_Sim!

_Seus fãs são suas estrelas mais brilhantes, e para eles você são a estrela de maior brilho.

_Isso que você imagina quando sobe no palco?

_Mais ou menos, eu sou o garoto que esta deitado na grama admirando as estrelas, não importo de não ser visto desde que elas posso brilhar eu as contemplar estou feliz.

_Isso foi lindo, na verdade poético.

_Sinto sua falta! Ele diz de repente.

_Estou começando a sentir sua falta. Lutei contra essa palavras elas vieram sem que pudesse conte-las _Precioso ir, me liga depois.

_Vou te ligar antes de você entre no palco junto com os Hyung! O som do seu sorriso causa uma arrepio ainda mais por esta sendo emitida próximo ao ouvido.

_Manda beijo para eles!

_Para isso temos que oficializar nosso namoro.

_Então esquece eu mesmo mando. Desligo antes ele posso dizer algo.

My Universe Ot7x Ot6

Nary🌸: Beijos, nós desejam sorte.

(Enviar)

HORAS ANTES DO SHOW

Todo meu corpo estava sobre efeito do nervosismo minha mãos tremem não conseguia quieta enquanto a maquiadora lutava pagar as manchas vermelhas que acumulam na área da bochechas, éramos parecer bonecas de porcelanas não um palhaço de circo depois de um dia de trabalho que o suor já derreteu toda maquiagem, tento respirar recitar alguns mantra que não vem nenhum a cabeça, tentei rezar mais estou tão afastada de Deus que ele vai dar um castigo ao invés de abençoar.

_Estão prontas?

_Não! Foi unânime

_Vamos assim mesmo, aqui seu microfones. Eubi coloca caixa preta sobre a mesa próximo as garrafas de água e nós fazemos um círculo em volta dela

_Ah eles são lindos!

Ully pega um azul metalizado era sua cor favorita, acho que pela primeira vez pensaram em nós agradar e não ditar aquilo devemos ou não usar fazer, que cada cor escolhida era favorita cada sister.

_Olha os meninos estão ligando. Elly indaga ao ver celular de Isa tocar.

_Olá! Dizemos juntar.

_Estão lindas! Jimin sempre um galanteador

_Vocês também, vão entrar show agora? Sarin pergunta

_Sim, será que cosmos nós dizendo algo. Jin mostra seu sorriso só príncipes são capazes de mostrar.

_Quando descobrir o que o cosmos tem a dizer avisa. Kendra da uma piscadela o mesmo fica rubro.

_Não alguém consegui fazer o senhor Seok-jin ficar encabulado. Tinha que fazer essa zuação.

_Garotas, vamos!

_Boa sorte!

_Para vocês também!

Bear🐻: Você fica linda sorrindo.

Nary🌸: Você parece triste
Aconteceu
alguma coisa?

Bear🐻: Estou bem
Minha bateria esta descarregada.

Nary🌸: Seu besta!
Tenho que ir 💋


Bear🐻: Quero esse beijo
De verdade

Nary🌸: Quando você
voltar

Bear🐻: Bem provável que você esteja em turnê Internacional

Nary🌸: Esta sabendo algo?

Bear🐻: 🤐

_3 minutos! Eubi grita olhando para mim

_Aqui pega! Jogo celular ela coloca na bolsa junto das outras sister.

Tae tinha razão parece um céu estrelado os tons de lilás rosa e roxo da lightstick imitam o universo numa supernova era como se outro planeta estivesse se preparando para ser criado, os gritos ecoam um tom acima ao nosso que ficamos 4 segundos contemplando tudo aquilo, eu sou a Yarin a garota que interpreta a Yasmin Park, que irá colecionar esse momento como algo meu possa lembra para sempre, sou uma Moonlight e todo que vocês precisam saber, o resto e aquilo foi escrito para minha personagem.

K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora