Episódio 12

46 3 0
                                    

Eubi abre a porta do carro e antes entre ela pede o celular entrego dessa forma me deixa passar sento e fecho olhos, ela avisa não vou direto para Hybe mais sim para o estúdio fotográfico onde as garotas estavam a caminho, concordo com balançar de cabeça a sua pergunta se eu estava ouvido ela prossegue contando que falou com a faculdade que poderia estudar remotamente.

_Você passou a noite acordada quando avisei era para dormir agora esta ai dormindo sem me dar atenção.

_Eu estou ouvindo, você disse que posso estudar remotamente. Indagado olhando para ela que revira olhos

A sessão da foto era do fotos da nosso álbum debut "Vitorius" depois iremos a local onde seria gravado o MV da música "Boys and flowers" as canções não tem um sentido profundo mais para quem curte Kpop e gosta de dançar e opção perfeita, sempre tive mente quando escrevesse alguma letra de músicas elas fossem usadas como legenda de status no instagram ou motivadoras para algum que estivesse precisando ouvir aquelas palavra, ou simplesmente a música tema de uma amor, bálsamo na dor, mais isso não iria acontecer nem tão cedo talvez em uma futura mixtape que possa usar meu verdadeiro nome.

_Isso vocês estão mesmo parecendo da realeza!

_O fotógrafo está sendo muito bem pago para dizer isso! Elly comenta _ Estou com cólica e com muita dor só queria chá massagem na barriga e dormir mais não estou aqui sorrindo e fazendo posses sexy.

_Você não e nossa mascote! Isa da uma beijinho na testa dela

_Obrigadas meninas!

_Vamos ainda temos prova de figurinha para o MV. Eubi surge do nada nós dando um susto

_Ah!

_Nem pense em pegar esse bolinhos, ou vou fazer as 6 correr na esteira por 2 horas.

_Melhor irmos! Kendra puxa Elly que esta sedenta por doce compreensivo esse dias você que comer uma barra de chocolate sem alguém para encher o saco.

Aperta aqui ajusta ali essa cor esta deixando elas muito pálida o shorts e justo demais a maquiagem esta muito pensada, isso durou o dia todo, era uma 16h quando nosso dia de trabalho chegou ao fim, ainda tínhamos que ir para Hybe escolher música para o cover com bts.

_Amanhã vão passar dia todo aqui, nosso prazo esta curto vocês precisam aprender a coreografia o MV será gravado na sexta.

_Isso porque é segunda!

_Precisam arrumar decoração para vlive antes da estreia do MV. Eubi ignora o contrário sarcástico da Sarin e continua a listar nossa tarefas da semana toda

Ainda tomamos uma entrevista marcada despois da estreia, por tanto teria mais roteiro para mim ler estou realmente preferindo os livros acadêmicas do curso de Audiovisual.

_Porquê estão ai paradas?

_Estamos com fome!

_Levo alguma coisa para vocês é o Bts comerem agora entrem logo.

O V sorri ao me ver em seguida fica vermelho acho ele deve estar pensando na calcinha vintage de florzinha que viu ontem no filme, deve pensar: "será ela usa uma igual" deleta esse pensamento para maior de 18, Yarin  foca no que veio fazer aqui.

Após a música ser escolhida a cantamos ali mesmo em quanto comíamos só ter uma ideia se como ficaria com as parte já pré definidas, a vozes de Elly e Jimin combinam perfeitamente e os rappers ficou maravilhoso Isa que não é rapper cantou lindamente em conjunto com Nam-joon, outra parte me surpreendeu foi a Ully é Suga fariam ótima parceria juntos em uma música o timbre deles se intercala dando nova cara a canção já conhecida, Kendra e Jhope mão sei dois ainda não acharam um ritmo mais disseram vão se esforçar muito e assim fazer bom trabalho a Sarin e Kookie como chamo secretamente é o Jin fecharam esse trio fez arrepiar nos falsete, quanto a V a sua voz rouca que atinge lugar certo nossa alma ainda mais quando canta olhando diretamente para você com aquele olhar vou seduzi-lá não precisa se esforçar tanto eu a Yarin já estou caidinha aqui mais vou manter a imagem de garota má, sempre fui assim e não é um olhar vai fazer perder meu foco mesmo ele tenha um pequena pontinha próximo a linha d'água.

Saímos da sala e seguimos conversando no corredor nós levaria ao estacionamento o elevador esta pouco passos de mim, esse meio de transporte causa ódio por culpa dele que particular estou aqui.

_Vão vocês ainda tenho coisa para fazer!

_O que? Isa vira me olhar

_Minha tortura diária na academia 1h e 30 minutos todos os dias. Torço nariz minhas amigas começam a rir

_Na volta trás chocolate!

_Acho que na próxima semana vou ter companhia na academia! Elly que não está seus melhores dia mostra o dedo "feio" como diz minha mãe dizia para mim.

_Taehyung você não vem? Jimin pergunta ao vê-lo não entrar no elevador

_Vou ficar pouco no estúdio, estou ideias para música e quem sabe não faço uma "Vlive".

"Ata! sou Tae Utted e sofrer sem ter selca suas ou Vlive, contra outra garoto"

_Certo, te vemos em casa!

_Bom trabalho, Brou! Nam-joon sempre encorajando seus garotos

_Fathing! As meninas fazem gesto de força feito uma heroína de quadrinho é a porta do elevador se fecha.

Assim porta se fecha V  pegar minha mão e me guiando pelo corredor ele empurra uma porta de uma sala qualquer esta vazia e puxa para dentro, me coloca contra parede atrás da porta ele preciosa seu corpo ao meu, o ar não fazia mais seu trabalho que e fazer respirar calmante, as mão do mesmo seguram firme a minha cintura seus dedos tocam pele pouco acima do elástico da calça de moletom isso faz que respiração desapareça por completo seus olhos aquele total mistério que faz dele o melhor em mudar de personalidade, foi pega de surpreendida com um beijo aqueles em que nossa vida na terra estão com dias contados, a um método enorme preste a colidir com o planeta e transformar tudo em poeira espacial, a vida se extinguiu assim como minha capacidade de pensar, lá estava me enfiando em mais um problemas outro segredo vou ter que esconder a 7 chaves, mesmo aquele beijo não sendo meu iria desfruta-lo dá melhor forma porque eram meus lábios tocando os dele, era minha mão que agarrava mechas de cabelos escuros de sua nuca, e o meu corpo que sentia cada vibração do contato das suas mãos em minha pele que se inflamam, o ar nós falta mais ainda assim estamos rostos próximo dividindo mesma respiração.

Não conseguia verbalizar nenhuma palavra que o fizesse se afastar e pensar na atitude imprudente a qual estamos fazendo pela intensidade em seu olha, queria que ele continuasse, e ver até onde ele podia me levar, o garoto que acima de tudo e alguém que nunca vou conhecer de verdade assim como a mim que conto mentiras todos os dias, não tinha mais nada o que dizer.

O mesmo puxa de leve meu lábio inferior e o chão se parte debaixo dos meus pés estou literalmente pisando em chamas meu corpo foi tomado pelo fogo, questão de lógica alguns homens vão te levar para o céu e outros para andar sobre as chamas, não sou um anjo mesmo que tenha sido criada para ser, a uma parte em mim que sempre desejou tocar o que é proibido mais nunca tive  coragem, não era algo doentio que poderia me levar a extremo da loucura, ainda assim algo que poderia chamar de nosso, digamos que não era meu nada daquilo mais esse mentira estava proporcionando o meu pequeno delicioso e intenso momento.

"All that you got, skin to skin
Oh, my God, don't you stop, boy!"

Canto, com lábios próximo ao dele que entende perfeitamente o aquelas palavras querem dizer.

_Aya! V, você me mordeu.

_Desculpa! Ele passa dedão sobre lábio inchado _ Não me chame assim!

_Como quer eu te chama? Passo os braços envolta do seu pescoço _ Se vamos fazer isso será no meus termos, vou continuar te chamando de V, não seja carinhoso comigo e não se apaixone, essa parte você já sabe.

_Ok! Esse são meus termos, você não pode me impedir de ser carinhoso com você. Ele para de falar para da um beijinho

_Isso é verdade!

_Quanto a me chamar de V tudo bem gosto da forma como soa na sua voz, e quanto me apaixonar vou tentar não fazer isso. Sou beijada outra vez.

_Tenho que ir, Eubi deve esta me procurando, violei umas 100 regras hoje as minhas as estipulada aos trainnes e pelas Army, onde é proibido dar uns amassos no V do Bts.

Ele sorri e todo se desfaz dentro de mim, não se apaixone Yarin não é você ele ver ou deseja é a Nary.

K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora