2023
Nunca parei para observar o qual é lindo a vista do céu pela janela do avião as cores são tão intensos e vibrantes, essa minha 2 viagem para o exterior depois do caos que por milagre ou obra bem arquitetada pela nossa maneger sobre minhas revelações bombástica no dia noite de galã, ficou oculto trás do rombo milionário causado pelo Wang sem esquecer do escândalo familiar que John assim acordou fez questão de anunciar emprensa sobre nossa Tia Eleonor tentar matar a Yasmin que por sua vez desapareceu na mesma noite que revelei tudo, as vezes nós falamos mais ela nunca diz onde esta.
Esta volta a Seoul foi nosso primeiro show presencial depois vários show online e apresentações gravada, era maravilhoso agora eu podia ser eu mesma adotei outro nome artístico Nabi todos os Moon já chamava assim e nome oficial coreano Yarin Park foi complicado para os fã entender a mudança de nome mais eles nós chama da maneira que mais agrada, então Nabi (borboleta em coreano) como sou chamada qualquer forma.
_Estou em casa, os preparativos casamento estão a todo vapor. Minto olhando para pilhas de papéis sobre a mesa de centro os planos de casamento.
_Mentira, Omma, ela nem escolheu o vestido.
_Taehyung, cala boca! Bato com força nas costas dele na altura do ombro
_Yarin não bata no meu filhinho.
_Mais essa agora! Me levanto indo direção a cozinha pegar um café
_E justo já minha mãe te ama. Tae faz sinal positivo para minha mãe.
_Ok, tem razão não escolhi o vestido, Omma Park fez questão de cuidar disso. Volta sentar ao lado de Tae o entrego caneca de chá.
_Certo!
_Mãe não fica chateada.
_Não estou só queria esta ai com você te ajudando.
_Mais você pode me ajudar com tudo plano de casamento.
_Yarin eu pensei que já tivesse começado a fazer isso.
_Eu estava em turnê e todos aquelas entrevistas, não tive tempo.
_Não se preocupa Omma, vamos pedir comida e fazer festa lá no telhado.
_Não é uma má idéia, topa fazer isso?! Viro para olhar seu belo rosto recém desperto
_Sendo para casar como você topo qualquer coisa. Sorriso quadrado se forma seu rosto vontade de beijar ele só cresce.
_Todo resolvido!
_Yarin!
_Mãe depois conversamos tenho que ir.
Quebra no tempo
Pensar depois todas as coisas que aconteceram e da jornada que trouxeram até aqui estou passo de caminhar no tapete vermelho sem o clamor que me acompanha diariamente só eu só largo do meu pai rumo a minha nova vida com pessoa que mais amo nesse mundo, que esta bastante nervoso seus amigos tenta a todo momento o aclamar, minhas Sisters olham para mim de onde estão passando confiança.
_Segure minha mão, como estão frias.
_Estou nervoso.
_Eu também estou nervosa!
_Não parece!
_Que sei controlar bem, vamos fazer isso juntos.
_Sim! Vou logo avisando que não sei dançar músicas lentas.
_Você terá tempo para aprender que uma coisa não vou abrir mão e dançar com você quando estivemos sozinhos.
Tae mostra seu sorriso quadrado e me abraça ali com a cabeça encostada seu ombro enquanto nós balançamos ao som da música, ele cantarola uma de suas composições que ele nunca teve coragem de lançar, mais fez questão de cantar uma de minhas composições junto comigo que hoje faz parte na minha mixtape.
_Um dia!
Ele responde sempre pergunto quando ele vai deixar o mundo se apaixonar por suas músicas, mais uma vez ele disse isso ao me apertar junto assim enquanto nós aconchegamos na cama, não fizemos viajem de lua de mel já que Moonlight estamos a porta novo cameback é o bts esta com agenda lotada.
_Tae!
_Hum, estou no quarto!
_Tenho coisa para te falar.
_Parece sério! Ele deixa as roupas sobre a mala e senta meu lado segura minha mão.
_Vai viajar?
_Sim para Los Angeles, para shows.
_Deixa na volta te conto.
_Yarin me conta você esta olhar assustado como estivesse perto de ter um ataque de pânico.
_Não bem um ataque mais um pequeno surto, podemos esperar.
_PODEMOS! Sua voz grave atinge o timbre acima do sóbrio
_Estou grávida, pronto falei, disse queria melhor esperar você esta ai branco olhos mais assustados que meu...
Tae me abraça com tanta força e deixa vários beijinhos pelo meu rosto isso faz rir caio de costa sobre a pilha de roupas porque riso tornou gargalhadas por razões que não faço idéia.
_Yarin!
_Desculpa não sei porque estou rindo!
_Obrigado!
_Pelo que?!
_Por fazer homem mais feliz desse mundo.
_De nada, só minha forma demonstra que sou a mulher mais feliz desse mundo.
_Yarin, eu te amo.
_Taehyung, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fanfic_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...