Depois quase 2 anos de debut enfim as férias tão merecidas vieram e local escolhendo foi Cancún a sensação de liberdade possível sentir assim pisamos no aeroporto mesmo horas de vôo estávamos tão animadas para curtir os 15 dias de liberdade que ignoramos o cansado, depois nós estalar no hotel chalé a beira mar vestimos o traje de banho e fomos admirar o mar, sentada debaixo de guarda-sol tomando um chá gelo.
Elly não esconde alegria foi escolha dela estar aqui já seu aniversário esta próximo ela é Sarin decidiram virar sereia só saíram da água para fazer as refeições ou passar outra camada de protetor solar, fizeram todos esportes aquático que o pacote do hotel oferecia, kendra e Ully aproveitaram o spar. Eu e Isa preferimos explorar região, andar de patins, de bicicleta,ir a Museu, feira de artesanatos ou na loja de vinil onde queríamos morar.
_Olha esse vou levar pra o Nam.
_Aposto ele vai gostar.
_Estamos pensamos em morar juntos.
_Woow! Porque admira vocês foram feitos para ficarem juntos.
_Não acha uma loucura?
_Eu não vocês se amam tem mais que ficar juntos. Entrego a sacola com vinil
_Você é o Tae, ele mudou muito desde que começaram a namorar.
_Sim, essa idéia também posso nossa cabeça de ter lugar nosso.
_Acho que todas nós pensamos nisso, porquê e chato ter privacidade. Isa agradece a garçonete faço mesmo.
_Uma coisa tenho certeza todo final de semana, independente da casa vamos esta juntos comendo e conversando porquê o bts não sabe significação da palavra distância. Isa começa rir eu acompanho
A noites são bastante agitadas em Cancún, os bares e restaurante ficam aberto madrugada a fora, e cada ponto da cidade toca diferente estilo de música na praça central diante ao marco com nome da cidade sempre tem apresentação de dança dessa vez podemos apreciar casais da coreografado salsa, o ritmo por longo tempo era visto como dança proibida por ser digamos sexual.
_Você tem cara de latina! Um rapaz que não percebi se aproximar diz
_Digamos que sim! Sorrio
_Vem, vamos dançar!
_Faz muito tempo não danço esse ritmo. Deixo bolsa com Elly
_E como andar de bicicleta!
_Digamos que não ando de bicicleta faz anos!
_Só deixa eu te conduzir! Ele aperta firma contra seu corpo e começamos nós mover ao ritmo da melodia.
_Desculpa, eu tenho namorado!
Aviso antes que rapaz possa fazer que seu olhos me revelam me afastei agradecendo pela dança.
_Achei ele fosse te beijar! Isa
_Ele queria!
_Ele é um gato pena que a gente já tem namorado. Kendra apoia braços meu ombro e no da Isa.
_Vamos comer, esse ritmo combina perfeitamente nossa música de trabalho.
_Sim, também acho!
_Vamos pensar algo Nary? Ully propõe
_Assim voltamos para Seoul, vamos Studio pensa na coreográfica.
_Ok! ...
_Podíamos adicionar bailarinos!
As ideias fluía durante o jantar, nosso último dia em Cancún foi produtivo, estávamos todas animadas e feliz, por enfim mais conectadas esses dois anos serviriam para nossa amadurecimento profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fiksi Penggemar_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...