Episódio 60 Castelo de Cartas

16 0 0
                                    

_Você precisa ir! Ele diz Yasmin o empurra e desce do móvel _Esta com raiva?

_Estou punindo intermitente por ter tranzado como você.

_Não se puna você gosta desse jogo... ele abraça por trás

_Tenho quer ir! Ela se afasta e ajeita o cabelo ao sair da sala Eubi estava esperado como sempre fizera sempre dois estavam juntos.

_Estão esperando! Ela avisa apontado para o final do corredor

Yasmin: Onde você esta?

Yarin: No prédio, estou saindo do elevador.

Ambas se encontram

...

_Vem Eubi esta logo atrás de nós podemos nós trocar aqui.

Entramos numa sala e começamos a tirar as roupas.

_Porque esta com essa cara?

_Eu transei com aquele babaca.

_Eu sabia isso iria acontecer vocês...

_Não me julgue, já estou fazendo isso desde que sai daquela sala.

_Não estou, vou contar a verdade a todos hoje!

_Sobre a troca e tudo mais?

_Sim, não posso mais viver essa mentira para sempre eu amo cantar e Moonlight é minha família não posso mais fazer isso tenho que ser eu mesma.

_Vou apoiar você, seja a Yarin a mina ou quem você quiser ser!

_Yani seria nome artístico legal?

_Depois falamos sobre isso agora vai, vou esta lá apoiando você irmã.

Yasmin abraça em seguida coloca máscara no rosto e sai da sala.

_Onde você estava... Isa para de falar ao notar que ali diante dela era sua amiga Yarin.

_Desculpa atraso.

_Não temos muito tempo aqui vai se trocar. Staff passa figurino

_Como foi conseguiu? Elly pergunta

_Sim, vou contar a todos antes do performance.

_Vamos apoiar você! Sarin diz nome de todas.

_Annyeong! Nós somos a Moonlight, antes de começamos nossa Nary quer dizer algumas palavras. Isa pronúncia

_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight!

_My Name... Vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que você vê faz parte de um roteiro muito bem elaborado para esconder o que não é bem visto aos olhos todos.

_Acho melhor me apresentar adequadamente, meu nome e Yarin Hanson esse sobrenome da minha mãe adotiva eu sou irmã gêmea da Yasmin Park, vou poupar vocês da trágica relação familiar, vamos ao que vim revela aqui...

As palavras saem com facilidade cada peso do sobre meus ombros vão diminuído até não resta mais nada só um alívio agradável mesmo que logo em seguida eu tenha que pagar pelo que fiz, enfretarei isso pouco mais leve.

_Esse trecho da música me representa total:

"Então eu te chamo de garota ilegal
Sua própria existência é um crime"

Canto assim torno clima pesado algo mais agradável até começarem os interrogatórios do jornalista e o caos dos produtores e os figurões da música.

_Esse com certeza será sua apresentação despedida.

_Acho que sim! Sorrio direção de Kendra

_Cantem! Murmura Nam da mesa

_Quê! Dissemos em uníssono

_Só façam! Yoongi sibila

Nenhuma música vem minha cabeça, procuro olhar não vejo Tae acho que esse será realmente nosso fim o escândalo que acabei de provocar com minha revelação acabou como nosso relacionamento, arrependimento bate com toda força no meu peito lágrimas dor rola ao ver cada olhar acusador recair sobre mim, mesmo que não esteja totalmente só naquele palco, estou sentido sozinha e coração partido, eu amo e posso compreender que seu amor pela música e algo que o faz feliz, não posso de maneira nenhuma tirar isso dele. Fecho olhos e posso ouvir sua voz rouca e sóbria que tem poder arrancar cada profunda emoção ecoa dentro de mim não era sonho ou fantasia da minha cabeça eles estava lá ao meu lado segurando minha mão e cantado música que descreve muito bem nossa história...




K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora