Episódio 39

19 1 0
                                    

A notícia são a mesma a mais de 3 meses, de um hora para outra o mudo parou as ruas estão vazias e o medo e todas outras consequência desse caos esta batendo nossa porta, estou passando tempo demais na frente da TV vendo o número crescente de morte devido o vírus, a pessoa vem minha cabeça sempre vejo índice de morte nos Estados Unidos e minha mãe, estou usando com mais frequência o perfil no IG só conversar com ela, desligo a TV e volta abrir as caixas o novo apartamento não vai arrumar por magia, faz 5 dias que mudei da casa cede da Moonlight, assim todas outras deixando espaço mais para podemos ensaiar coreografias, reunir com Sr Wang ou passar tempo juntas meio processo criativo nossas músicas para álbum futuro, o Bts outro lado estão trabalho mais que poderiam imaginar podiam estar fora dos palcos assim como nós, ainda assim tinham agenda lotada todos os dias.

_Definitivamente devia ter colocando nomes nas caixas faz 2 dias não encontro os utensílios de cozinha!

Resmungo sozinha ou melhor meus companheiros, Yeontan é o caramelo o bebê golden retrive são melhores amigos dependente do tamanho, durante árduo processo tornas essa casa transitável já tive vários mine ataques cardíacos sempre que perco de vista o "Yeontan" o meu medo e real, sorte que caramelo se compadece desespero de sua mãe é o acha sempre escondido dormindo, e assim volto a respirar, essa manhã não foi diferente rodei a casa toda é o danadinho estava na varanda coberta olhado a vida do povo seu amigo também "dois fofoqueiro" eles são uma das razões minha alegria nesse dias difíceis.

_Ainda terá as performance para o MAMA, será óbvio gravado lugar restrito só equipe de produção, vamos começar gravar mensagem para álbum de memória, claro show online.

_Parece que semana de folga acabou.

_Sim, confesso estou com saudade.

_Ainda não terminei de arrumar coisas, não sei onde estão pratos...

_ Nam me ajudou diminuir meu trabalho, quebrou 3 pratos uma só vez. A gargalhada e geral

_Estão esperado o que começar, já estão arrasadas.

Parece meu corpo foi atingido por pilhas de tijolos olha foram 2 horas de ensaio já chegamos a 4 horas de prática dança para os show presenciais, estou deitada no sofá ainda com roupa acabei entrar em casa essa posição que estou foi a mais agradou minha coluna detonada, ouço a porta abrir contínuo mesmo lugar cabeça para baixo as pernas para cima apoiada na encosto do sofá, único se mover foi Yeontan dar boas vidas ao pai, caramelo esta fazendo companhia deitado no chão debaixo meu cabelo.

_Que você esta assim? Tae deixa as coisas sobre no armário perto da porta.

_Estou expandindo a dores musculares para único ponto meu corpo. Olho para ele esta sentado ao meu lado passando mão sobre minha barriga.

_Qual parte seria?

_Fios do cabelo! Tae explode gargalha ecoa pela casa.

_Qual motivo da seu cansado? Ele puxa possa deitar a cabeça seu colo

_Prática dança, vamos performar no MAMA e fazer show online.

_Nós também!

_Sem o Yoongi?

_Sim, infelizmente a coreografia de ON qual vão performar requer muito esforço ele ainda não pode fazer.

_Pois é, faz nem um mês ele fez a cirurgia, Ully disse ele esta usado esse tempo para aprender mais receitas.

_Acho que vamos comer bem no In The Soop! Ele sorri depois deixa beijo na minha testa

_Outro reality do bts?

_Tipo isso, vamos passar um semana algum lugar umas férias na floresta.

_Já quero assistir, agora me ajuda levantar preciso tomar banho e fazer algo comer, vou logo avisado que não sou boa fazer partos da culinária coreana...

_Estou ansioso para comer sua comida, quanto tomar banho podíamos fazer isso juntos. Tae começa fazer cócegas

_Para! Agarro suas mão ergo no ar _ Seu pervertido todo e uma oportunidade para você me tocar ou simplesmente ter ótimas ideias. Movo corpo sento seu colo _Me leva!

Tae passa braço baixo minha pernas altura do joelho e outro braço esta atrás minha costas, seus dedos segura firme a lateral meu corpo pouco abaixo do seio, acariciado os fios seus cabelos todo enroladinho enquanto nós beijamos, amo esse nossos momentos faz esquecer toda coisas que eu não posso contar a ele essas serão minha memórias quando tudo isso vier atona sei que nós dois vamos sair machucados, mais é nesse instantes estou como ele que minha falsa vida se torna real nem seja pelo tempo estamos juntos.

K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora