Episódio 34 Fansing Parte 2

15 1 0
                                    

O mar de gente tornava impossível chegar a mesa onde iria ter aquele 3 segundo com os fãs, os segurança dos homens grandões protege a carga preciosa do Sr Wang no caso eu, sorrio sempre que uma fã toca meu ombro ou chama meu nome.

Ali diante de todos era a Nary cujo seu único problema era sorri e ser mais amorosa possível, mais a Yarin ao poucos esta desaparecendo sempre vejo meu reflexo no espelho ou no fundo olhos de cada fã, minhas amigas ou do Tae quem esta ali é a Yasmin Park minha irmã, mais ao olhar de um psicopata do Sr Wang era a Yarin a garota sem rosto que usa uma máscara como se fosse parte do figurino, respiro fundo e expulso os pensamentos sóbrios e sorrio ao rever minhas Sister.

_Ah! Que saudade, pensei que não fosse conseguir chegar aqui.

_Termos tanta coisa para te contar! Elly me abraça

_Tem tanta novidade assim?

_Hurum! Que tal um festa do pijama?

_Só nós três! Elly deixa bem claro

_Ok! Isa concorda

_Kendra, esta linda amei o novo cabelo.

_Também!

Ela me abraça Sarin e Ully aproveita para fazer o mesmo  jogo rápido só para ninguém notar que tem um elefante branco que alimentamos diariamente.

Digamos que eu e Isa temos bem menos fãs coreanas quanto as outras garotas, elas sorriem são simpáticas por simples educação e por não ter escolha tinham que passar por todas até chegar a sua preferida.

_Nem disfarçam! Isa sussurra ao meu ouvido tomando cuidado de cobrir a boca

_Acho deve ser assim que o Nam e Jhope sente nessas situações.

_Sim! Ele me chamou para sair.

_Ele?!

A impulsionou a continuar falando entre um sorriso e outro sempre agradecendo os presentes que ganhava eu ela conversamos.

_Nosso desastrado favorito!

_Ah! Eu sabia vocês não paravam de conversar eu shippo

_Que bom estou apavorada se nós pegarem?

_Relaxa, podemos pensar alguma coisa para ajudar vocês.

_Somos cunhadas.

Elly enfiar a cabeça entre nós estamos meio uma pausa enquanto organizam próxima 3 minutos com fãs.

_Que, não sabia que conhecia meu irmão?

_O seu outro irmão?

_Ele é casado! Ela faz cara feia_Ah! Outro Park, parece que a dança deu certo. Me refiro ao Jimin

_Sim, ele é como posso explicar.

_Própria luxúria, é a gente sabe! Isa a provoca

_Concordo, ele personificação do deus da paixão na mitologia grega, com olhar faz que você realize qualquer ordem ele der.

_Bem isso! Elly volta seu lugar

_Então é assim somos cunhadas. Mostro visor do celular para Isa por baixo da mesa a foto do Tae no contatos.

_Ele é o Bear?

Ela diz sem emitir som estamos volta a mesa de autógrafos, concordo com gesto de cabeça.

Os pedidos foram tanto que nós apresentar uma coreografia qualquer, todas olhamos para Wang óbvio era nosso dono a quem diga não, ele assim como a empresa qual trabalhamos tem poder sobre nós isso algo não podemos lutar contra a uma cláusula invisual mais existente nosso contrato que faz que toda nossas ações involuntárias ou não seja orquestrada por ele. O mesmo concorda com a cabeça os organizadores do evento tira as mesa e os gritos ecoam pelo shopping trazendo ainda mais pessoas.

_Ah! Não podemos mostras nossa nova coreografia que seria Spolier então você escolhem a música? Isa toma palavra

_Será estou pronta para isso. Kendra não esconde a insegurança

_Vamos fazer isso juntos! Ully apoia todas nós concordamos

K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora