_Sou a Enbi vou ensinar tudo precisa saber sobre a Nary. Diz a mulher que me esperava dentro do carro
_Posso saber que aconteceu com a verdadeira Nary?
_Não faça perguntas da quais não posso responder! Ela nem se quer olha para mim
_Será não tem ninguém que não seja ameaçado pelo Sr psicopata! Solto ar pelo nariz e jogo no acento do veícuo
_Por favor sente direito! Ela pede eu reviro olhos mais obedeço _Nary e segunda vocal do grupo a líder e a Isa sua melhor amiga, Ully e Sarin são as rapper vocês não se dão muito bem alguma risca antiga do tempo de escola, Elly divide o quarto com a Isa e mais espoleta do grupo te vê como uma mãe, Kendra gosta de ditar ordem ela é mais próxima ao Sr Wang... Ela faz uma pausa
"Certo não confiar na Kendra"
_Aqui, pegue! Ela entrega uma pasta e uma mochila de couro azul tem um pingente de N e outro de libélula com pedrinhas lilás nas asas.
_Essa é a bibliografia da Nary todo que esta na página oficial do grupo, decore cada palavra tenho ficar com seu celular a partir de agora. Entrego aparelho ela coloca dentro da bolsa _ Dissemos a outras garotas que você estava numa sessão de fotos para uma marca de roupa na Ilha de Jeju.
_Entendi!
_Qualquer coisa só procurar!
_Será posso confiar em você?!
_Uma coisa precisa ficar ciente não confie em ninguém, nada é de verdade.
_ Imagino, tudo uma ilusão e como um show de ilusionismo só mostra aquilo queremos ver!
Ela sorri e abre a porta lateral da van e passa o código é o andar do apartamento assim como a senha do notebook da Nary.
_Amanhã venho pegar você temos muito que te ensinar, tenha uma boa noite Nary! Ela joga um boné e uma máscara e indica com olhar que tem olhos por toda parte ela esta falando dos paparazzi daqueles site que recheado de Fake News sobre os artistas sul coreanos.
_Bye Enbi! Caminho em direção a entra do prédio e olho pelo vidro da janela que o carro ainda continua parado esperando que entre.
Poderia fugir voltar para casa, esquecer disso mais infelizmente parte minha que não conseguir simplesmente fechar olhos para outras pessoas uma casualidade do destino fez que minha vida se amarrar ao do Sr Chen e a da Nary.
O que aconteceu com ela?
Porquê a Eubi deu a entender que algo muito perigoso a rondava, será que descobriram seu romance com Sr Wang, ela sendo elo mais fraco esta sofrendo as consequências, mais então porque não a tiram do grupo não faz sentido, tem algo de estranho digamos bizarro entorno do desaparecimento da Nary, estou me coçando para tentar discordar esse mistério as teorias estão a mil na minha cabeça, que nem dei conta que não estou mais sozinha no elevador "estou começado odiar esse meio de transporte vertical"A senhora do meu lado nem se ater olha pra mim o que é bom assim polpa de ser mal educada caso ela fale comigo, outra pessoa esta com chapéu preto de abas descidas que cobre todo cabelo e parte do rosto, posso ver fios negros de sua franja cobrem pouco olhos e usava máscara e assim como eu mantinha rosto baixo, não queria ser reconhecido. Se a Nary já era obrigada a se esconder e nem tinha lançado o mini álbum ou MV tão esperando cameback, precisa se esconder imagina ele.
As portas se abre e para minha surpresa ou espanto ambos saem do elevador estão pouco atrás de mim, agora entendi a cara que senhora fez, deve odiar morar no mesmo andar que um grupo feminino de kpop, ainda assim tenho que dominar a situação caminhar como se soubesse onde estou indo, olho de lado e vejo o número do apartamento e próximo seria das garotas, paro diante a porta e a pessoa passa e dobra o corredor solta ar tentando tranquilizar os nervos e dígito a senha a porta abre esta escuro, entro e a luz se acende automaticamente percebo que a uma mala de rodinhas gold rose, junto ao armário de sapatos e uma pequeno bilhete "pertence a Nary" abro armário e vejo outros papeizinhos colados nos sapatos com nome da mesma arranco todos isso depois de gravar qual eram os delas noto que ele gosta muito dessa cor a detalhes nos tênis e alça das sandálias puxo porta de correr do móvel onde ficavam os chinelos não foi difícil de achar tinha um N bordado neles.
O apartamento era enorme não a divisórias entre a sala e cozinha a uma mesa redonda com 6 cadeiras, o sofá em formato de ele uma tevê alguns instrumentos músicas no canto uma pequena mesa de som com dois monitores e na parede principal um pôster da banda decoro os rosto de cada uma delas, a Elly tem mesmo cara de sapeca, não fui com a cara da Kendra meu lado ter sempre a pulga atrás da orelha com todos esta em alerta, Ully tem presença visual forte e a Sarin e sexy que esbanja sedução até no olhar e Isa tem mesmo cara de líder mais não se compara ao nossa líder master RM, a como se Nary tivesse um ponto de interrogação sobre a cabeça e uma máscara veneziana partida um lado do rosto com um quadro que vi uma vez em uma exposição anos atrás com minha mãe.
"Putz! Minha mãe, como vou falar com ela agora que estou me passando por outra pessoa, ela vai ficar desapontada comigo, tenho que conversar com Enbi sobre isso depois"
Ouço barulho da porta ser aberta e som das vozes e primeira coisa que entre no local inspiro fundo sei que não estou pronta para esse encontrou, não posso dar nenhum fora ou eu o Chen e sua filha e Nary iremos sofrer as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fanfiction_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...