Assim que desfile acabou Eubi estava nossa espera nós acompanhar durante a viagem onde passeamos uma semana cheia as várias entrevistas, ensaios com bailarinos reconhecimento de palco até dia da performance no dia da premiação da Nickelodeon, na mesma semana tiramos fotos para a revista billboard magazine, as práticas de entrevista não prepara para essa situação onde a cada duas perguntas três delas é recheada de especulação e tanto preconceituosa, além de ter sido o maior vôo para nosso grupo também foi estopim da maior discussão que já tivermos a ponto de não falar pelo resto da viagem, e na volta para Seoul não foi diferente ainda existia clima pesado mesmo que tenta se esconde nossa ações ainda assim era possível notar.
_Não sei o que ouve entre vocês, nem quero saber, sejam adulta e resolvam isso.
Sr Wang berra assim nós ver errar mais uma vez no ensaio geral para performance do MaMa, a coreografia não esta sincronizada é o que era ser perfeito e sedutor estava sendo desagradável e agressivo.
_De novo, nem ligo vão sair daqui exausta como dores no corpo, façam isso ficar perfeito seus fãs merecem um coreografia belíssima é o evento pede algo grandioso e majestoso.
_Vamos do início, em suas posições sorriam isso vai para memória 4 anos do grupo. A coreógrafa avisa
Repassando a coreografia uma 4 vezes até que cada movimento fossem bem executado, arrastamos pelo corredor em silêncio até chegar ao apartamento cujo a porta estava aberta e Cami esta parada olhando o caos esta o interior do apartamento.
_Que merda!
_Parece foi esse o motivo!
_Hã!
_Vazamento no andar cima que fez nosso telhado ceder e formar essa linda cachoeira no meio da sala. Cami explica
_Estamos numa era de azar! Comento
_Sim! Resto das garotas concorda
_Que a gente faz agora?
_Vamos um hotel, vão pegar suas coisas. Isa propõe
_O bts ofereceu acolhida essa noite, não achei má idéia assim estaríamos aqui quanto os empreiteiros verem dar olhada no apartamento. Cami informa_Que vocês acham?
Nós entreolham mesmo estivéssemos em crise ainda éramos irmãs que sábia ler secretamente olhar, isso ia acabar assim de uma hora para outra precisamos sentar resolve isso.
_Vamos tentar ser invisível, invadir quase nada o território de vocês. Quebro pouco o gelo estalou meio da sala
_Isso vai derreter e inundar o apartamento de baixo. Jin suas piadas de tiozão "amo"
_Vocês podem ficar nos quarto e ficamos aqui na sala.
_O combinando era não invadir espaço nem deslocar vocês, podemos ficar aqui na sala quantas vezes dormindo enquanto assistimos. Elly sorri
_Além do mais acho precisamos dessa intervenção assim podemos conversar. Isa propõe e concordamos
_Se preferem assim, todo bem a um banheiro no fim do corredor podem comer quiser. Namjoonie como gosta de ser chamado faz vez de anfitrião.
_Obrigada, acolhidos rapazes!
Cami agradecer e abre um sorriso tão grande envergonhado que acho que tem outra razão pela qual ela deve ter ficado aqui seu nome era Seok-jin.
_Sentiu o clima!
_Entre a Cami é o Jin, sim!
_Quê podem parar com isso, nem cheguei a conversar com ele.
_Esse é momento perfeito estão dividido a mesma casa só essa noite e claro, ainda assim bom começo. A incentivo a dar primeira passo
_Talvez eu faça isso!
_Camila deixa ser mole, vai lá oferecer ajuda no preparo do jantar.
_Mais o Yoongi disse ...
_Em relação Yoongi posso dar jeito, chamo para mostrar música...
_Ou pra dar um amassos vimos vocês dois no bastidores do evento de moda. Ully fica vermelha
_Tem essa desculpa também. Ela entra no banheiro assim que Isa sai
Estamos conversando finalmente ali sentadas no corredor diante a porta do banheiro mesmo não sendo o assunto deveríamos colocar ponto final já era alguma coisa.
_Fala nisso cadê o Tae?
_Esta na casa dos pais...
Assim termino a frase ouvíamos barulho da chave eletrônica é o mesmo entra no apartamento.
"vai lá" era que Isa disse com olhar, a parte em mim que estava com receio de correr abraça-lo morreu ali, estava com saudades só queria afundar rosto seu pescoço sentir seu cheiro esquecer esses dias de merda.
_Que preciso fazer para ter essa recepção acalorada sempre chegar em casa.
_Ficar sem nós ver já é um grande motivo para quer abraçar assim. Deixo beijo seu pescoço, ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fiksi Penggemar_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...