Episódio 41 Life Goes On parte 2

16 1 0
                                    

Estamos espalhadas no chão do enorme estúdio da Hybe descansando o dia foi intenso todo minha culpa não estava conseguindo me concentrar não dormi direto noite anterior ficava repassando a cena do ataque até que enfim o sol raio resolvi levantar, ao meu lado Tae as vezes que levantava eu fingia estar dormindo não quero envolvo nisso, terá muita coisa de ruim para ele digerir quando minhas mentiras forem reveladas.

_Se você não quer fazer isso então sai logo da banda, você nunca se esforça em nada mesmo. Sarin perde paciência explode pegando todo mundo até eu susto.

_Sarin, para isso não vai ajudar.

_Isa, para defender sua amiga e foca no restante do grupo.

_Eu estou focando por isso pedi vocês se alcançarem. Ele fica de pé

_Isa, deixa ela esta certa não estou dando máximo de mim hoje, não precisam ficar aqui por minha causa.

_Vão para casa! A coreógrafa ordena

_Você não vai? Elly repolsa braço meu ombro

_Ou ficar mais um pouco.

_Não se esforce demais, pode se machucar. Kendra se preocupa me abraça depois segue as outras.

Coreografia não era tão difícil ela estava na minha cabeça não conseguia fazer fluir, sento com as costas apoiado no espelho envolvo as pernas escondo a cabeça entre os braços, o choro me consome desde que tudo isso aconteceu não tive tempo para simplesmente deixar as emoções me dominar, escolhi esta sempre a um passo de todos assim tentar me proteger mais a onda esta puxando para alto mar não importa quando eu nade sempre volto a me afogar.

Não estou mais sou envolvida por braços muito pálidos ergo rosto o sorriso de Jhope que para sempre irei chamar de Solzinho esta ali, tentando arrancar das trevas com sua luz interior.

_Não vou pergunta se bem que meio óbvio, mais vou perguntar a razão de você esta assim, brigou com Tae hoje ele passou dia meio calado agora vejo chorando estão bem?

_Estamos bem, que hoje não é bom dia não consegui me concentrar e ainda foi motivo desentendimento entre as garotas. Seco as lágrimas e sorrio

_Isso é coisa normal vai sempre acontecer, vocês precisam arranjar uma forma disso não abalar vocês, vamos?

_Para onde?! Fico de pé sua ajuda

_Ver Jk dar uma de direto de MV. Ele dá uma abraço

Tinha poucas pessoas no processo de criação do MV, todos segundo a recomendação de usar máscara, coisa que já estava bem acostumada usar antes mesmo desse vírus se estalar sobre o mundo.

_Olha, Jimin, Jk uma ajudante!

Jhope pisca para mim é o meu irmão de coração vem abraçar Jk deixa um beijo na minha testa e volta observa os ângulos e foco da câmeras todo concentrado nosso kookie.

_Olá! Baixinha! Nam esta cada dia maior fisicamente falando realmente fico pequena dentro do seu abraço.

_Estava precisando desse abraço de irmão. Sorri

_Hyung Jin, vem aqui ela quer abraço do homem mais lindo do mundo. Nam faz piada impossível não rir.

_Oh! Pititica vem aqui, trouxe comida!

_Sabe mesmo como mimar!

Vou direção ao Yoongi esta tão pititico e frágil nossos cuidados estão voltado para sua melhora.

_Mina! Que saudade!

_Bom ver você sem ser por vídeo chamada. O abraço bem devagar_ Não vi o Tae!

_Esta tirado um cochilo!

_Vou lá! Roubo uma sua tangerinas ele faz cara feia nem ligo

Meu Bear esta deitado no sofá braço sobre rosto, tiro seu outro esta sobre o peito e deito seu lado encostado meu nariz seu pescoço, sem abrir olhos Tae envolve meu corpo.

_Desculpa, você esta cansado por minha causa.

_Você podia ter chamado para conversar.

_Não queria preocupar, não era nada tão grave.

_Eu me importo com tudo for relacionado a você, cada coisa você conta e como fizesse amar ainda mais você.

"NÃO! ME AME POR FAVOR, ME ODEIE" BERRO INTERIORMENTE

_Prometa, contar tudo mesmo não consiga entender na hora e possa ficar com raiva, saiba vou sempre estar com você.

Tae vira corpo poder olha para mim já estou chorando quero desafogar cada verdade oculta pela mentira dentro de mim e contar para ele tudo mais não posso tem muita coisa envolvida não iria perdoar se o arrastar para o fundo do abismo comigo, devia afastar agora mais eu Yarin o ama isso torna tudo ainda pior, não podia concordar com isso minha reação foi abraca-lo.

_Não posso prometer isso, a coisa você não pode saber por favor entenda e me aceita assim. Enfim palavras saem

_Prometo ficar com você! Ele deixa vários beijinho meu rosto

_Não querendo, já atrapalhando os pombinhos vamos começar. Jk diretor responsável entra em ação.

_Quero crachá de assistente direção. Brinco

Kookie escreve numa folha de papel "Nary pititica minha assistente" prende no meu casaco com clipes de papel.

_Ya! Pabo! Chugulé! Berro correndo atrás dele todos estão rindo.

K-idol (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora