🌙: Amo vocêsIsa: Nós te amos tbm
🌙: Nary, fala alguma coisa em espanhol os californianos, te ama.
Nary: Te quiero!
Desculpa faz muito tempo que não falo espanhol.🌙: Elly você é uma bonequinha kwaii
Elly: Obrigada!
Kendra: Nossa mascotinha.
Kendra abraça Elly e deixa beijo na sua bochecha
🌙: Você já tiveram alguma briga?
Ully: Imagina 6 garotas juntas uma casa e impossível não haver alguma briga, somos irmãs sempre arrumamos uma forma de fazer a pazes.
Sarin: Na verdade a Isa obriga a gente a fazer as pazes na mesma hora.
Todas rimos...
🌙: Quando viram fazer um show aqui? 🇦🇷
Isa: Ainda não sabemos quando vamos fazer um turnê Internacional.
Elly: Então esperem um pouco, logo estaremos ai.
🌙: Sou ArmyMoon, vamos ter outra parceria entre vocês, amei o cover.
"Fala sobre a composição do Rapper Line" Eubi ergue a plaquinha nossa direção, olho para Isa que disfarça sua frustração não queríamos usar o bts, Isa fala com olhar para eu responda.
Nary: Quem sabe, não podemos afirmar isso vá acontecer de imediato no futuro quem sabe.
Kendra: Por enquanto temos uma nossa canções composta pela Rapper Line isso é uma parceria e tanto.
Elly: Só temos agradecer ao RM, Suga é o Jhope e óbvio ao bts por ter escrito a música e ter de nós permitido conta lá.
🌙: Já quero ouvir sei que ficou maravilhoso, os Rapper Line do bts entregam tudo sempre.
Sarin: Falta poucos minutos para vocês verem nosso MV e ouvirem nossa músicas.
🌙: Falta pouco...
Ully: Sister's isso é real, menos de 10 minutos vamos debutar...
Posso ouvir meu coração bater minhas não estão suando, seguro as mão de Isa estão geladas a mesma puxa uma abraço, Elly se levanta e senta entre nós, logos outras se juntam a gente num abraço coletivo quarto a contagem regressiva começa olhamos para monitor e respiramos.
_5 4 3 2 1...
Boys and flowers
🎤 "Boys, the girls also want flowers..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fanfiction_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...