Confesso que eu Yarin estou amando ser foco do olhar do V, mais como diante do mesmo esta a Nary isso muda totalmente as coisas deixa apreensiva e amedrontada ao mesmo tempo.
_Nossa ele podia disfarçar um pouco! Comenta Isa próximo ao meu ouvido mão sobre a boca.
_Do que você esta falando! Fazer de desentendida e melhor opção nesse momento.
_Vai dizer não percebeu, o V não para se olhar para você está sendo um pouco constrangedor até pra mim. Dessa vez ela fala sem cobrir os lábios que posso realmente entender ela disse talvez se tocar
_Quanto estiver olhando tudo bem, ainda não arrancou nenhum pedaço meu então estou de boas, vou ter histórias para contar meus netos. Sorrio ela retribui logo nós paramos de falar
Durante o ensaio que tinha marcado com Isa pensei em toda possibilidade possível e impossível para dar razão lógica para a pergunta que me faço desde que sai da sala de reunião algumas horas atrás, mesmo cansada suada errando a coreografia não consigo eliminar a carga de sensualidade que recebi ao ser encarada da aquela forma pelo V.
_Vamos descansar um pouco. Deito no chão pernas e braços abertos respiração desregular
_Vamos para casa! Ela propõe
_Não posso ainda tenho fazer 1 hora de academia tenho eliminar os 4 kilos que ganhei. Resmungo virando corpo
_Eu estou indo então te vejo mais tarde.
_Ok!
_Não fica aqui, o bts e próximo ao usar o studio. Isa informa eu literalmente levanto ignorando os espasmos de dor e cambraia que atingiu parte interna da coxa.
"Deixa de ser covarde e só o V do bts, que tem desejo incontrolável de olhar para você, no caso a Nary, isso não vem ao caso o subconsciente quer parar de sempre me lembrar disso me deixa criar minhas fanfic em paz"
Posso ouvir som porta do elevador se abrir assim que saio do studio caminho rápido que posso entro no elevador rezo que o mesmo não tenha ímpeto de coragem e venha até aqui a porta se fecha e volto a respirar.
_Preciso para de assistir dorama, principalmente a da "borboleta" onde golpe já vem empacotado para presente ao abre e satisfação e garantida.
Yarin você precisa focar que realmente importa, não ser pega que vai ser uma tarefa bem difícil, ainda não sei nada sobre a vida da Nary e a convivência dela com as garotas, que tiver que uma pergunta dessa entrevista estou lascada.
Nem consigo pensar todos energia que gasto em conversa paralelas e interna uso nesse momento para me arrastar pelo quarto sento na cama e começo a difícil tarefa de coloca adesivo para dor nos lugares de pior acesso. Agora pouco melhor e minha refeição escolhida pelos maiores chefe de cozinha, estou sentada diante ao notebook de Nary, acrescento invasão de privacidade a minha lista "quem está cantando mesmo"
Dígito a senha e foto dela com Isa e Elly e protetor de tela, vou abrindo arquivos tem algumas fotos tempo tempo ainda Trainner e tinha sido escolhida pra fazer parte da banda, outras mais recente ela com senhor Wang essa faço questão de pular, abro outra pasta agora de e-mail e leio maioria são da Eubi lista, agenda do dia seguinte, pelo acúmulo de e-mail no caso um 6 digamos que Nary sumiu a uma semana atrás, dando entender ela estava fazendo fotos para uma propaganda publicitária, abro e-mail e vejo as tarefas ela tinha nesse dias nada muito estranho ensaio de coreografia, prática de câmera, academia, gravação das músicas, roteiro das entrevista alguma pouca hora vagas. Nada além disso, volto a tela inicial desistindo de achar algo possa me dar uma luz que aconteceu com ela, vejo algumas pastas clico obvio tem senha.
Uma senha e infinitas combinações, isso vai levar horas, ela e tão organizada deve ter anotado em algum lugar, abro as gaveta da escrivaninha retiro os blocos de anotações, olho os papéis pendurados na parede com frases que parecem ser de canções que a mesma devia estava compondo, vejo escondido entre os poucos livros tinha um pequeno papel puxo era um cartão postal da Califórnia não havia nada escrito, mais a paisagem me lembrar de casa de Los Angeles o Píer de Santa Mónica a viagem que fiz com a mamãe, onde fomos ao parque foi melhor dia da minha vida, a rota 66 onde paramos e tiramos fotos entre as palmeiras o caminho que levou a universidade onde fiz 3 meses depois ganhei bolsa de estudo aqui, Mãe disse que precisava conhecer minhas raízes aqui estou.
"Angels66" dígito senha correta, vamos ver que você esconde Nary...
_Madre de Dios! Exclamo alto o suficiente para ser ouvidas de fora do quarto.
A foto que expande na tela foi a resposta a minhas perguntas anteriores...
_Que foi! Isa materializa porta do quarto eu fecho o notebook
_Bati meu pé!
_Você deve ser a única pessoa que não fala palavrão! Isa se joga na cama
_Esse pecado não cometo, mais tanto faz já vou para o purgatório de qualquer forma tanta cena hot que li e imaginei minha cabeça a sentença e certa culpada! Giro cadeira olho para ela que esta imitando a Lolita versão asiática.
_Sabia já tem shippe!
_Isso muito bizarro, eu e você?
_Eu você é a Elly!
_Zeus, e um trisal pior que imaginei!
_#Isnally! Ela faz aspas com dedos
_Não crítico mais também não apoio e invasão de mais a privacidade, será que fãs não faz idéia quanto já somos controladas e nova vida alterada todo dia com forme o humor dos nossos donos. Indago
_Concordo, queria ter essa parte da vida em sigilo poder escolher que devo ficar e não ter que ser obrigada alimentar esse pequenos rumores, porque agora qualquer ação nossa de carinho ou qualquer outro detalhe será visto como "a eles são um casal" e assim com Bts e outras bandas, porquê seríamos diferentes! Isa conclui seu pensamento.
_Aquela é a Elly, nosso imaginário par amoroso!
_Sim, é a Elly e não somos um casal imaginário. Ela sai da cama direção quarto da nossa amiga vou junto
Elly esta jogada no chão rosto virado pro teto mão cobrindo olhos, pela sua respiração esta exausta.
_Que foi?
_Os empresarias que seja mais sexy, na dançando e forma de olhar essas coisas.
_Estava até agora ensaiando?
_Sim!
_Sobre a dança podemos te ajudar, quanto ao olhar sexy precisa de um professor mais qualificado que possa ensinar as três.
_Somos um trisal eu vi a #!
_Ignora isso, é foco no objetivo e ser uma kpop se isso você quer?
_Sim!
_Então vamos fazer isso dar certo!
_Vamos! Selando uma promessa secreta
_Eles dizerem para ensaiar forma como vamos nós apresentar. Elly informa
_Para isso precisamos de um novo nome, GAROTAS REUNIÃO! Isa berra e ajudamos a levantar nossa mascote.
Depois horas que nomes só tinha relação com comida, ficou evidente que a fome esta maior qualquer vontade dar nome a banda, Kendra a única que sabe cozinhar algo que não seja ramen foi para cozinha e Sarin foi ajudar resto de nós ficávamos gritando uma mais alto que a outra, não entendíamos nada, minha cabeça começa a doer resolvo levantar pegar um analgésico e deitar um pouco não consegui descansar meus pensamentos estão confusos depois da fotografia, será que é um edit muito bem feito por sinal, convenhamos que os hoje em dia pode fazer de tudo na Internet se tiver um bom aplicativo de editor de imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-idol (Taehyung)
Fanfic_Annyeonghaseyo! Eu sou Moonlight! _My Name... vocês vão descobrir se lerem, vou contar minha versão dos fatos de como me tornei um k-idol assim meio sem querer, de como nada e que parece e que á verdade que nunca poderão ser contadas, tudo que voc...