A tensão pairou sobre o lugar juntamente com um silêncio perturbador. Akira, Ayumi e Mari se entre olharam vendo que desculpa iriam dar. Vendo que não tinham escapatória, Ayumi começou a falar:
Ayumi- Bom, nós estávamos caminhando, aí a gente ouviu alguém gritar e quando fomos ver o que era.....
Aiko- Continue.
Ayumi- Nós vimos uma gang, uma garota e.... Meu irmão. Eles batiam nela, mas meu irmão nem estava perto. Eu, Akira e Mari fomos enfrentar eles e depois levamos a garota pro hospital mais próximo.
Aiko- Bateram em garotos e nem me chamaram?!
Aiko!!- Akira e Mari dizem uníssono.
Aiko- Tá, tá, desculpa. Como eram os garotos?
Luisa- Opa, opa as senhoritas foram arrumar briga e nem nos chamaram?
Akira- Eles estavam batendo em uma garota, a gente só foi lá defender ela.
Luisa- Ah, sim. De qualquer modo, isso não vai ficar assim, certo?
Mari- Ah, mas não mesmo. Antes de voltarmos e vingar a injustiça contra aquela garota, vamos precisar treinar e ficar mais fortes para podermos enfrentá-los. Eles são fortes, sabemos disso desde que os enfrentamos, mas isso não significa que nós não somos.
Akira- Isso, Mari. A gente vai mostrar pra eles que nós temos poder!
Ayumi- Conta com a gente!
Aiko- Isso aí!
Luisa- Pode contar comigo também!
With boys.....
Eles estavam em seu esconderijo quando Mikey, o líder da Manji Tokyo, percebe Kazutora inquieto. Ele não pode julgar, afinal, ele também estava inquieto. Não tirava aquela garota de cabelos curtos de sua mente. Ele, então, decide perguntar ao Kazutora o que o deixava assim:
Mikey- Você está bem?
Kazutora- Hã? S-sim! Eu estou bem. Não se preocupe.
Mikey- Vou fingir que acredito.
Ao se virar para Mikey, Kazutora percebe que ele também está pensativo:
Kazutora- Você parece estar no mundo da lua.
Mikey- O que você quis dizer com isso?
Kazutora- Que você anda muito pensativo. Você está assim desde que lutamos com aquelas garotas...- Kazutora lembra de uma delas. Uma com olhos verdes e cabelos castanhos escuros amarrados. Era uma boa lutadora. Por algum motivo, ela não saia dos pensamentos dele. Era como se ele quisesse vê-la outra vez.- naquele dia....
Mikey- Você não está diferente.- ele diz isso mas ele estava na mesma situação que Kazutora. Ele também não conseguia tirar Mari da sua cabeça.
Buenas noches! O de hoje foi curtinho pq tô guardando para uma ocasião "especial" digamos assim kkkkkk
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...