Draken- Mikey, corre. Corre como se não houvesse o amanhã.
Kazutora- Cara, ou você corre, ou você apanha. Mexer com a comida da Akira é o mesmo que dar um tapa na cara da morte.
Ayumi- Espero que você esteja pronto pra morar com seu irmão, Mikey.
Aiko- O guri teve uma vida boa.
Luisa- Mikey, se eu fosse você começava a correr muito.
Mari- Akira Takahashi, se você pelo menos encontrar no Mikey, eu vou te partir no meio.- todos a olham assustados.
Akira- Tem outra aqui mesmo.
Kazutora- Nossa, a Mari dá tanto medo assim quando tá com raiva?
Akira- Magina. Teve um dia que ela tava assim, de mal-humor e arrebentou a fuça de 350 caras. - todos olham com medo.
Draken- Caralho, ela é pior que o Kazutora...
Kazutora- É o que?
Draken- Você ouviu.
Mikey- Então, Akira, você não vai se importar se eu pegar mais uma, certo?
Mari- Mikey, dessa vez, eu vou deixar ela te bater.
Draken- Mikey, deixa a comida dela aí.
Akira- Pegar uma tudo bem. Agora, querer tudo é muita folga.
Mikey- Só um...
Akira- Pega, cacete, mas pode parar de pegar minha comida assim, sem mais nem menos.
Mikey- Obrigado, Akira-chan!- sorri igual uma criança.
Akira- Mimado.
Mikey- Esquentadinha.
Kazutora- Vocês dois parecem duas crianças. Hahahahahaha
Draken- Tenho que concordar. Hahahahah
Mari- Mikey, vai chegar um dia que a Akira vai perder a paciência com você, vai querer te bater e eu vou deixar.
Kazutora- É, Mikey, e a Akira quando está brava pode ser meio barra pesada.
Draken- Às vezes? Às vezes, Kazutora? Uma vez, eu fui tentar impedir ela de brigar com uns caras perigosos e parece que eu irritei ela. Ela me bateu tanto que pareceu que eu tinha apanhado da Moebius e da Valhalla juntas.- todos olharam perplexos diante àquela história. Não queriam acreditar que Akira fez tamanho estrago nele.
Luisa- É verdade! O Draken chegou em casa todo machucado e eu cheguei a pensar que ele tinha se metido em uma briga violenta com uma gang inimiga.
Mikey- Espera, foi você que deixou o Kenzinho todo arrebentado daquele jeito, Akira?!
Akira- Sim, sim.
Nessa hora, todos ficam em silêncio, mas por dentro, estavam com medo.
Akira- Mas... Ainda tem uma pessoa que consegue ser pior do que eu quando tá com raiva.
Kazutora- Quem?
Draken- Existe alguém pior que você?!
Akira- Pode apostar. E essa pessoa é a Mari.- todos arregalam os olhos- Se não quiser olhar a morte nos olhos, Mikey, aqui vai um conselho: não irrite a Mari.
Mikey- Obrigado pelo conselho.
Akira- De nada.
Kazutora- Nossa, não tem pelo menos uma mais calma?
Akira- Tem sim. A Luisa e a Ayumi.
Os meninos- O QUE?!
Mikey- Nem a pau a Luisa é uma das mais calmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...