Mari- Pode começar a falar, gracinha.
Aiko- Ele. É. Só. Um. Amigo.
Mari- Aff... Já vi que isso vai ser osso duro de roer...-ela pensa um pouco- Ah, já sei!- ela tem uma idéia.
Aiko- O que foi?- pergunta curiosa.
Mari- Nada, nada. Só pensei alto demais.
Aiko- Malandra. Já sei onde quer chegar. Você tá fazendo jogo, me fazendo pensar que você tá escondendo alguma coisa pra eu te falar com quem eu tava falando, certo? Mas o que eu disse é verdade. Ele é só um amigo.- Mari olhava pra ela, prestando atenção no jeito que ela falava e no final, dá uma risada nasal.
Mari- Muito bem, Aiko. Mas Kazutora precisa da minha ajuda com uma coisa. Até mais tarde!
Aiko- Epa, pera aí, como assim o Kazutora? Pode contar essa história direito, mocinha!
Mari- Não dá. Eu realmente preciso ir, e você ainda não me disse com quem tava falando.
Aiko- Tá legal, eu conto. O nome dele era Mitsuya. Feliz agora?
Mari- Muito! Bye bye!
Aiko- Ei! Volta aqui!
Luisa- O que aconteceu?
Aiko- A Mari tá escondendo alguma coisa.
Luisa- Continue, por favor.
Aiko- Ela disse que ia ajudar o Kazutora com alguma coisa.
Luisa- Pera, Kazutora não é o namorado da Akira?!
Aiko- É, ele mesmo.
Luisa- O que será que eles vão aprontar?
Aiko- Eu não faço idéia, mas é esperar pra ver.
Luisa- É, não vamos tirar conclusões precipitadas.
________________________
Quebra de tempo (alguns meses depois...)Akira estava em casa, apenas com Luisa e Aiko, pois Mari estava no hospital. Ela havia tido uma menina. Ela estava de repouso no quarto enquanto Mikey segurava sua filha Saori nos braços. A criança tinha cabelos loirinhos e olhos escuros, assim como seu pai. Quando a pequena nasceu, os olhos dele ganharam um brilho nunca visto antes, o coração acelerou, a felicidade encheu sua alma. Ele nunca imaginou ser pai de uma menina que também era filha da mulher que ele amava. Ele estava se sentindo realizado.
(Nota: minha paciência é igual o chakra do Kakashi. Inexistente.)
Luisa estava lavando a louça, Akira estava passando o pano na casa e Aiko estava limpando os móveis da sala. Tudo estava bem até que uma coisinha acontece.
Akira- Porra...- ela xinga ao sentir uma forte dor. Luisa e Aiko ouviram e correram pra onde ela estava.
Luisa- Akira! Você tá bem?!
Aiko- Eita, peste. Parece que uma coisinha tá querendo sair.- ela aponta pras pernas de Akira, que escorriam um líquido.
Luisa- Vambora!- ela pega a mão de Akira e a leva até o carro, seguindo pro hospital. A cada metro, as dores de Akira ficavam cada vez mais fortes, e as meninas cada vez mais preocupadas.
Até que enfim, elas chegam ao hospital. Akira é levada a maternidade e Luisa e Aiko ficam na sala de espera, tentando ligar pra alguém. Cada minuto que passava, era uma tortura diferente. Cada segundo parecia durar uma eternidade. Finalmente, elas ouvem um choro e alguém chegando desesperado.
Kazutora- Luisa! Aiko! Vocês tem notícias da Akira?! E o bebê como está?!
Aiko- Calma, cara, respira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...