Uma semana depois...
Kazutora e Akira vão dar um passeio juntos, de mãos dadas, para que todos soubessem que estavam juntos. Eles passam em uma praça e se sentam em um banco que tinha alí, ficam conversando por um tempo, relembrando coisas de quando eles se conheceram e trocando beijos e carícias, Kazutora até se deitou no colo de Akira. Eles estavam felizes juntos. depois de um tempo que o casal estava alí, um amigo de Kazutora aparece para conversar com ele.
???- E aí, Kazutora.
Kazutora- Oi, Kisaki.
Kisaki- Tudo tranquilo?
Kazutora- Por enquanto, sim, e com você? Tá tudo na paz?
Kisaki- Comigo tá tudo em ordem. Olha só o que temos aqui.- ele desvia seu olhar para Akira- será que ela não iria querer dar uma volta comigo? Essa é realmente uma delicinha!- assim que ele diz isso, Kazutora se levanta furioso e o pega pela gola da camisa.
Kazutora- Pra sua informação, ela já tem dono, e o dono sou eu, então faça o favor de controlar a sua língua. Eu adoraria cortá-la.- ao ouvir isso, Kisaki congela. Nunca viu Kazutora tão bravo em toda sua vida.
Kisaki- T-Tá b-bom. Desculpa, cara...
Kazutora- Peça desculpas à Akira, não à mim.
Kisaki olha para Akira, assustado, e então resolve se desculpar:
Kisaki- D-Desculpa, Akira-san.
Akira- Tudo bem... Meu amor, pode soltar ele.- ela diz e Kazutora obedece.
Kazutora- Da próxima, você não passa.- ele sussurra no ouvido de Kisaki e o mesmo engole seco.
Kisaki- T-Tá b-bem... Eu já vou indo. Tchau.
Kazutora- Tchau, Kisaki!
Akira- Tchau!
Akira- O que, raios, deu em você?
Kazutora- Eu não gostei dele dando em cima de você desse jeito. Fiz isso pra mostrar que você já tem dono.- ele olha pra ela e se perde naqueles olhos verdes como esmeralda. Ele então, depois de um minuto olhando aqueles olhos, hipnóticos, a beija apaixonadamente. Enquanto a beijava, os dois trocavam carícias. Por Kazutora ser mais alto, Akira fica na ponta dos pés.
Eles se separam depois de um tempo, ofegantes por falta de ar, e Kazutora a faz uma pergunta que nem mesmo ele acreditaria que fosse perguntar:
Kazutora- Akira... Você quer passar a noite comigo? É que.. eu queria passar mais tempo com você....
Akira- Por mim, tudo bem. Na minha casa ou na sua?
Kazutora- Pode ser na minha?
Akira- Beleza, então. Até mais tarde.
Kazutora- Até mais tarde.- ele dá um selinho nela.
With Manjimari....
Mikey e Mari seguiam firmes com seu relacionamento. Às vezes, Mikey a provocava pois achava fofo a reação de Mari quando estava com raiva: ela fazia um bico que ele julgava lindo e cruzava os braços. Ele amava muito ela. Um dia os dois estavam conversando, tranquilamente, sentados em uma lanchonete, até que um amigo de Mikey, Mitsuya aparece, chamando a atenção dos dois:
Mitsuya- Mikey! Você por aqui!
Mikey- E aí, Mitsuya.
Mitsuya- Nossa... Você é a coisa mais linda que eu já vi....- ele dizia olhando Mari fixamente.- será que a gente poderia sair e conversar um dia desses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...