o grande final🍂

56 4 8
                                    

Era outono, as folhas vermelhas, amarelas e laranja enfeitavam o local. Akira, Kazutora, Luisa, Draken, Aiko, Ayumi, Baji e os outros estavam lá, pois eram os padrinhos. Sim, Mikey e Mari estão prestes a se casar.

Heart beats fast
Color and promises

Mikey estava ansioso.

How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?

Ele iria se casar em breve, com a mulher que ele amava.

But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

Ele olha na direção da entrada e a vê. Ela estava linda.

One step closer

Ela caminhava graciosamente até o altar, acompanhada de seu irmão, com um sorriso no rosto.

I have died every day waiting for you

Ela chega ao altar e Mikey segura suas lágrimas de emoção. Ele estava muito feliz, pois tinha uma família.

Darling, don't be afraid, I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more...

É hora dos votos.

Mikey- Mari Satoro, eu prometo te amar e respeitar, pelo resto da minha vida. Serei um bom marido, e um bom pai pra nossa pequena. Eu farei de tudo pra esse amor não se apagar. Eu vou estar ao seu lado até o fim da minha vida. Eu estarei ao seu lado nos altos e baixos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Sempre vou estar ao seu lado. E essa aliança, é a prova do meu amor por você.- ele coloca a aliança no dedo dela.

Mari- Manjiro Sano, eu prometo te amar e respeitar, pelo resto da minha vida. Serei uma boa esposa, uma boa mãe, uma companheira, uma ouvinte, e você poderá contar comigo sempre. Eu vou estar ao seu lado nos altos e baixos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Eu sempre vou estar com você. Até que a morte nos separe. E com essa aliança, eu provo meu amor por você.- ela põe a aliança no dedo dele.

Padre- Pelo poder concedido à mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Mikey beija Mari com todo amor, carinho e felicidade, na frente dos seus amigos, enquanto todos estavam felizes por eles. Sem dúvidas, esse momento vai ser eternizado na memória de cada um.
________________________

Time stands still
Beuty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away

Algumas semanas se passam, e chega a véspera do casamento de Kazutora e Akira.

What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

Ele está no altar, esperando ansioso pela chegada de Akira.

One step closer...

Seus amigos estavam alí, o olhando, felizes pelo casal.

I have died every day waiting for you

Ela chega.

Darling, don't be afraid, I have loved you

Akira estava acompanhada por Mari. Como não tem parentes mais velhos, ela sempre sonhou que sua melhor amiga a levasse no altar, no dia em que ela se casasse. Ela estava linda, sorridente, graciosa.

For a thousand years
I'll love you for a thousand more.

Ele tenta ao máximo, não deixar suas lágrimas de emoção saírem ao ver sua amada chegar.

And all along I belived I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years...

I'll love you for a thousand more...

Hora dos votos...

Kazutora- Akira Takahashi, eu prometo te amar e respeitar pelo resto da minha vida. Vou ser um bom marido, um bom pai, um bom companheiro e um bom parceiro. Estarei ao seu lado nos melhores e nos piores momentos. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Eu vou te amar e estar ao seu lado sempre que precisar. Essa aliança, é a prova de que eu fui forte e corajoso pra conquistar a mulher da minha vida. Ela é a prova do nosso amor.- ele coloca a aliança no dedo dela- eu estarei ao seu lado até que a morte nos separe.

Akira- Kazutora Hanemiya, eu prometo te amar e respeitar pelo resto da minha vida. Eu serei uma boa esposa, uma boa mãe, uma boa companheira e uma boa parceira. Estarei ao seu lado nos melhores e nos piores momentos. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Eu vou sempre estar com você pra te apoiar, seja no que for. E essa aliança, é a prova da minha melhor decisão. Ela me lembra da união eterna com o amor da minha vida.- ela coloca a aliança no dedo dele- eu estarei ao seu lado até que a morte nos separe.

Padre- Pelo poder concedido à mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Kazutora beija Akira, em um misto de carinho, felicidade, amor, paixão e vários outros sentimentos, que estavam em seu peito.

Tanto pra ele quanto pra Akira, era surreal tudo aquilo. Akira e Kazutora, Mikey e Mari, se conheceram em um conflito, se apaixonaram com o tempo, e agora estavam aqui. Se casando com suas pessoas amadas. Sinceramente, eles não podiam estar mais felizes. Mikey e Kazutora estavam se sentindo realizados, completos e Akira e Mari não estavam diferentes. Eles, a partir desses momentos, estavam unidos para sempre.




Fim

________________________

Chegamos ao fim de mais uma fanfic. E eu quero agradecer, do fundo do meu coração, quem leu e votou. Vocês me motivam bastante. Peço perdão pela domora que tive pra postar alguns capítulos. Eu estava passando por muita coisa. Eu viajei, tive que cuidar de casa,  desânimo, às vezes, preguiça kkkkk. E queria agradecer às minhas amigas. Elas me deram a idéia dessa fantic. Muito obrigada, meninas. Eu amo vcs❤️🤍🍂

MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora