Surpresas
____________________________Estava frio, o tempo fechado, neve caindo, ruas desertas e escorregadias. Era assim que o tempo estava. As meninas caminhavam pelas ruas cobertas de neve, conversando sobre coisas aleatórias, quando alguém passa correndo por elas.
Ayumi- Ou!
Mari- Qual foi?!
Aiko- Tá cego? Idiota!
Luisa- Quem foi?!
Akira- Faça de novo, e eu quebro as suas pernas!
???- A-Akira-chan?! É você mesma?!- Akira observa bem o rosto daquela pessoa, e tenta achar no mais profundo de sua memória quem era aquele garoto.
Akira- Eu te conheço de algum lugar...
???- Sou eu! Tente se lembrar! Ah! Mari-chan? Ayumi? Aiko? Luisa? São vocês mesmo?! Ou eu estou delirando por causa do frio?
Elas observam bem aquele garoto. Ele tinha cabelos negros, olhos claros, aparentava ter 12 anos....
Akira- Você é.... Não pode ser...
???- Sou eu, onee-chan! Fuyuki!- era ele. O irmão caçula de Akira. Eles haviam se separado pois sua mãe havia morrido e seu pai os abandonou nas ruas. Fuyuki foi adotado mas Akira viveu nas ruas desde os 6 aos 11 anos de idade.
Ayumi- Não é possível...
Aiko- Moleque, se você estiver tirando onda com a nossa cara, a gente vai fazer o favor de quebrar ela!
Mari- Calma, Aiko. Minha nossa, você cresceu, Fuyuki.
Ayumi- Fuyuki? Meu Deus, você tá enorme!
Luisa- Fico feliz em te ver, Fuyuki, mas não deveria correr desse jeito pelas ruas. Pode acabar se machucando.
Fuyuki- Tá bom, desculpa. Onee-chan, onde você mora?
Akira- Moro com as meninas. E sua família adotiva?
Fuyuki- A-Ah... Bem, eles.... N-Não me quiseram mais...- os olhos dele começam a lacrimejar.
Mari- Não se preocupe. Pode vir morar com a gente se quiser.
Fuyuki- É sério?!
As meninas- Sim!!
O menino corre e abraça todas elas. Eles ficam juntos alí um tempo e depois se separam e começam a caminhar pra casa delas, conversando sobre aleatoriedades. Quando chegam, Akira conduz o irmão caçula até o quarto dela e ele começa a contar sua história desde que foi parar no orfanato. Akira ouvia tudo bastante irritada, não gostou nada de saber que seu irmãozinho sofria bullying no orfanato e na escola. Ela queria estar perto dele para protegê-lo.
A mãe deles ficou doente, muito doente. Ela estava cada dia mais fraca, tossindo sangue, estava pálida e cada vez mais magra. Em uma manhã, a mãe das crianças estava morta. Ela havia morrido durante o sono. Seu pai os culpou pela morte de sua mulher e jogou as duas crianças na rua, sozinhas, apenas com a roupa do corpo e sem comida. Akira foi forçada a aprender a lutar e roubar pra ela e seu irmão sobreviverem em segurança, até que um dia, uma mulher apareceu. Ela não viu Akira pois a menina estava escondida, então ela só viu o pequeno Fuyuki. Ela o pegou e o levou para um orfanato distante. Akira acreditava que seu irmão estava mais seguro em um orfanato do que nas ruas apanhando de bandidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...