capítulo 6

176 11 5
                                    

Uma semana se passou desde a batalha. Tanto as meninas, quanto os meninos já estavam se recuperando bem. Mari e Akira resolvem sair, uma pra comprar lanche e a outra só pra dar uma volta. Elas foram em direções diferentes sozinhas.

Mari já estava em uma praça. Estava de tarde e estava nublado, a chuva fazia menção em cair. Akira estava em uma rua, procurando alguma lanchonete, enquanto olhava o céu nublado:

Akira- Espero que Noé tenha preparado a arca porque o dilúvio está por vir.- ela diz para si mesma enquanto apressava os passos.

With Mari...

Ela estava sentada em um banco, que estava debaixo de um telhado se abrigando da chuva rala que caía. Olhava os pingos ir de encontro ao chão enquanto viajava em seus pensamentos. Ela não estava prestando muita atenção no que estava ao seu redor por isso não percebeu quem havia chegado.

Mikey- Você está bem distraída, não é mesmo?- ele diz e Mari dá um pulo pelo susto.

Mari- Você tá doido?! Quase me matou do coração! O que quer aqui?

Mikey- Eu só estava caminhando por aí e começou a chover. Vi que esse era o único lugar que estava ao abrigo da chuva.

Mari- Certo, pode ficar aqui. Desde que não me irrite é claro.

Mikey- Tudo bem, pimentinha.

Mari- Às vezes, você pede pra apanhar, sabia?

Mikey- Então por que não me bate?

Mari- Quer que eu te bata?

Mikey- Se você tiver coragem...

Mari- Não duvide de mim, idiota.

Mikey- Então vem.

Mari se irrita e parte pra cima de Mikey que desvia dos ataques. Ele prende as mãos dela em cima do banco e fica em cima dela a imobilizando. Ela, então, começa a se debater e isso causa um leve desconforto em Mikey que percebe a posição em que estavam e se assusta. Ele se desequilibra e isso causa um acidente que nenhum dos dois esperava: um beijo.

With Akira...

Ela encontra uma lanchonete, corre pra debaixo da tenda do lugar e acaba esbarrando em alguém, se desequilibrando. Mas, antes que ela caísse, a pessoa a pega pela cintura impedindo-a de ir de encontro ao chão.

Ela olha pra ver quem tinha salvado ela e se surpreende: Kazutora. Ele a levanta e a solta e os dois ficam se encarando por um tempo, até Takemichi aparecer:

Takemichi- Kazutora, a gente tem que ir, o Mikey vai pegar no nosso pé até... Kazutora?- ele olha e percebe ele e Akira encarando um ao outro- Ei, cara, acorda!

Takemichi dá um empurrão nas costas de Kazutora o fazendo se desequilibrar e o mesmo "acidente" acontecer. Ele acabou beijando Akira outra vez. Dessa vez, algo aconteceu e Kazutora a prende em seus braços e aprofunda o beijo. Akira não relutou. Depois de alguns minutos, eles se separam, completamente vermelhos.

(Nota: tô até vendo a hora da Akira ou do Kazutora esquentar a orelha do Takemichi kkkkkkkk.)

Eles se olham e vendo que estavam completamente corados, coram mais ainda. Akira, que já estava vermelha, agora estava parecendo uma pimenta, certamente, um tomate ficaria com inveja do Kazutora, e Takemichi estava sem reação pelo que fez, pela segunda vez.

Takemichi- A-Ah... D-Desculpa, cara, eu não queria....

Kazutora- T-Tudo b-bem... Desculpe, Akira, foi um acidente...

Akira- T-Tudo bem. Não tem problema- se as garotas estivessem perto, certamente iam correr e levar Akira pra um hospital. Normalmente, ela já teria o espancado.

Nesse momento, alguém passa correndo, assustando Takemichi e o fazendo pular, esbarrando em Kazutora o fazendo cair em cima de Akira.

Ele abre seus olhos e olha os dela. Ela tinha lindos olhos verdes. Ele estava tão concentrado em olhar aquele par de esmeraldas, que nem percebeu a posição que ele e Akira estavam, até Takemichi falar algo:

Takemichi- Qual é, Kazutora, se você vai comer ela, leva ela pra um motel ou lá em casa mesmo.

Ele então, desperta e percebe a situação em que ele e Akira se encontravam e cora violentamente. Ele se apressa e levanta rapidamente, ajudando Akira a se levantar:

Kazutora- Desculpa mesmo, Akira. Foi um acidente, eu..

Akira- Ei! Tá tudo bem! Acidentes acontecem!

O que raios tá acontecendo comigo?!

Ela pensa enquanto observa Kazutora olhando em seus olhos.

Kazutora- seus olhos são lindos...

Akira- O que?!

Kazutora- O que?!

Takemichi- Uau, vocês dois são perfeitos um para o outro.

Depois disso, Akira e Kazutora ficam mais vermelhos do que já estavam.

With Mari...

Ela e Mikey se separam completamente vermelhos e evitando olhar um para o outro. Ambos estavam tão vermelhos, que uma pimenta iria sentir inveja.

Mari- D-Desculpa...

Mikey- O que disse?

Mari- Desculpa.

Mikey decide quebrar seu orgulho:

Mikey- Sou eu quem deve pedir desculpas. Isso foi culpa minha.

Mari- Ah... Tá tudo bem.

Ela se levanta pra ir embora quando algo é arremessado na frente de Mari a fazendo se assustar e cambalear para trás. Quando ela cai, se assusta. Ela havia caído no colo de Mikey. Isso o fez sentir um desconforto em seu membro mas ajuda Mari a se levantar.

Mari- Agora sou eu quem deve pedir desculpas.- ela fala olhando para o chão pois não tem coragem de olhar nos olhos dele.

  Depois de uns minutos, uma coisa inesperada acontece: Mikey a abraça. Ela sem entender, abre a boca para perguntar o porquê dele ter feito aquilo e ele a corta:

Mikey- Não pergunte. Apenas senti essa necessidade.

Mari- Você é estranho...

Mikey- Olha quem fala.

Mari- O QUE?!

Ele olha para ela com raiva e a acha fofo a reação da garota. Ele logo sente uma coisa que lhe faz duvidar do conhecimento que ele tinha sobre si mesmo: ele sente vontade de beijá-la.

Ele tenta repreender sua vontade, mas percebe que as mãos de Mari estão em seu peito. Ele não consegue resistir a isso e a beija. Um beijo apaixonado. Ele não sabia quando, só sabia que se apaixonou por Mari, mesmo com aquele gênio forte dela. Ele não sabia como e nem quando se apaixonou, só queria estar com ela.

Assim como Kazutora queria estar perto de Akira.





Aeeee consegui superar o limite do quanto eu consigo escrever 🥳🥳🥳 kkkkkkkkk
Esse me deu um trabalho, viu?! Então eu espero que gostem 💕 até o próximo!

MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora