Aquele par de esmeraldas já chamou sua atenção uma vez, mas dessa, ele não sabia nem como reagir. Ele olhava para Mari com tanta atenção que nem percebeu que Mikey o olhava com um certo ódio. Sem dúvidas, Mikey estava com ciúmes.
Os minutos passam, já haviam saído do Japão, Chifuyu ainda olhava para Mari e Mikey ficava cada vez mais incomodado. Ele não sabia pilotar um avião, por isso ainda não avançou no pescoço dele. Mais minutos passam, logo horas, já estavam quase chegando ao seu destino, Akira havia dormido durante alguns minutos e esses minutos ela dormiu nos braços do namorado. Mari estava olhando a paisagem pela janela e Mikey pega sua mão entrelaçando com o braço dele, deitando a cabeça no ombro dela, ela começa a fazer carinho em seus cabelos até ele adormecer. Mikey dormiu o trajeto quase todo.
Quebra de tempo...
Eles finalmente chegam ao aeroporto dos Estados Unidos. Todos descem do avião, Mari com Mikey e Kazutora com Akira. Assim que Chifuyu desce do avião, ele chama Mari para conversar, e certamente, Mikey não gostou nada quando Chifuyu levou Mari pra um lugar afastado. Com os dois...
Chifuyu- O que aconteceu com o seu namorado?- ele pergunta à ela sobre Mikey que o olhava como se quisesse matá-lo.
Mari- Pois é, ele está um pouco estranho, nunca vi ele assim antes.
Chifuyu- Parece que ele não gostou muito de mim...
Mari- Nah. Ele acho que é porque ele não dormiu direito em casa. Ele dormiu o trajeto quase todo.
De longe, eles estavam sendo observados.
Chifuyu- Não foi o que pareceu, pelo jeito que ele me olhava...
Mari- Ele tem essa cara de bravo, mas é um amorzinho, você vai ver.- Chifuyu olha nos olhos dela e se perde naqueles olhos cor de mel. Sem perceber, ele acaba se aproximando de Mari fazendo seus rostos ficarem próximos e algo inesperado acontece: ele cola seus lábios com os dela em um selinho rápido e suave. Quem os observava, ficou enfurecido. Mari se afasta e dá um tapa no rosto de Chifuyu.- tá louco?! Só não quebro suas pernas porque vamos precisar de você pra voltar!
Chifuyu é erguido do chão e logo uma série de socos são desferidos em seu rosto. Ao abrir seus olhos, ele se depara com Mikey enfurecido sendo segurado por Kazutora, Akira e Mari. Ele se levanta com dificuldade e começa a falar o que aconteceu.Chifuyu- Me desculpa... Foi um acidente.. e-eu não sabia que você ficaria tão bravo...
Mikey- SE FIZER DE NOVO AFUNDO SUA CARA DE TANTO SOCO QUE EU VOU TE DAR!!!- Mikey estava furioso. Akira, Kazutora e Mari estavam tentando ao seu máximo segurá-lo.
Mari- Mikey, se acalma!
Kazutora- Calma, cara! Foi só um acidente!
Akira- É, Mikey, ele não fez por querer, relaxa!
Mikey foi se acalmando aos poucos até que todos o soltam.
Mikey- Tá bom. Já estou mais calmo.. Chifuyu, se fizer outra vez, eu vou esfregar tanto a sua cara no chão, que não vai sobrar nem osso. Ouviu?
Chifuyu- Alto e claro.
Mikey- Ótimo.- ele se vira pra Mari e sorri- vamos, meu amor?
Mari- Vamos, meu bem.- ela entrelaça a mão com o braço de Mikey e os dois saem caminhando tranquilamente pelo aeroporto.
Chifuyu- Se eu tivesse me controlado, eu não teria sido feito de saco de pancadas.
Akira- Você tá certo, mas se a Mari não estivesse de bom humor, você estaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanfictionAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...