capítulo 5

234 15 5
                                    

2 anos depois🍃

As meninas decidiram formar uma gang, e deram o nome de Manji Akatsuki. Pois, agora elas queriam mostrar do que elas eram capazes. Elas treinaram e ficaram muito fortes, não viam muito os garotos e quando viam, entravam em combate. Eles, apesar de tentarem, não conseguiam tirá-las dos pensamentos. Eles começaram a se ver com frequência e isso fez com que eles sentissem mais atração em relação às garotas.

Um dia, depois do treinamento, Akira e Mari estavam caminhando pro esconderijo da gang, quando encontraram dois garotos conhecidos: Kazutora e Mikey. Eles ficaram parados, se olhando por um tempo até que Akira resolve quebrar o silêncio:

Akira- O que foi? Perderam alguma coisa na nossa cara?

Kazutora, Mikey e Mari arregalaram os olhos pela audácia de Akira.

Mari- Não é hora disso, Akira.

Akira- Foi mal.

Elas iam passar por eles quando Mikey agarra o braço de Mari o que faz as duas pararem.

Mari- O que foi agora?

Mikey- Você e sua amiga são corajosas de nos enfrentarem sozinhas dessa vez. Perderam a noção do perigo?

Mari- Ha. Quem perdeu a noção do perigo foi você.- Mari assobia chamando Aiko, Ayumi, Luisa e mais outras garotas que elas recrutaram para a gang. Mikey também assobia e aparecem outros garotos também.

Aquela luta não ia ser uma luta comum. Ia ser a batalha das gangues.

Akira ON

Aquela luta foi a pior que eu e minhas amigas já enfrentamos. Depois de enfrentar vários garotos da gang inimiga, eu fui em direção à um deles. O Kazutora. Por algum motivo, ele não tentava me acertar, apenas desviava. Mikey fazia o mesmo com Mari. E alguns garotos faziam o mesmo com minhas amigas. Quando eu direciono um soco no rosto dele, ele pega minha mão e me imobiliza segurando meus braços. Aquilo me deixou furiosa, não vou mentir

- O QUE RAIOS VOC- Fui interrompida por alguém que possou correndo e esbarrou nele o fazendo se desequilibrar e causar um acidente: um beijo.

  Mari, Aiko, Ayumi e Luisa viram e pensaram que eu fosse arrancar o coração dele e pendurar na minha parede como um troféu, mas isso não aconteceu. Eu, simplesmente, me afastei e fui enfrentar outros garotos que estavam atrás das minhas amigas para dar cobertura à elas.

Akira off

Mari on

Eu estava enfrentando Mikey, o líder, quando ele me dá uma rasteira e eu pulo desviando. Em seguida, uma série de socos e golpes foram aplicados  e tanto eu, quanto ele conseguíamos desviar.

"O que diabos era ele?"

Eu pensava enquanto o via desviando dos meus golpes.

Isso se repetiu até que eu vejo Takemichi correr atrás de alguém e, em seguida, o vejo esbarrar em Kazutora e um acidente ocorrer: ele havia perdido o equilíbrio e beijado Akira. Eu e as meninas olhamos assustadas e pensamos que ela fosse matá-lo, mas ela simplesmente, se afastou e foi na direção de Luisa e Ayumi e começou a socar um garoto que estava atrás delas junto com Aiko. Volto para o que está acontecendo e vejo Mikey distraído, olhando Kazutora que ainda estava sem reação, aproveitei e dei uma rasteira nele. Quando ele cai, ele me puxa, me fazendo cair em cima dele. Com isso, eu aproveito e tento o socar, mas ele segura minas mãos e me coloca embaixo dele. Sem perceber que ele estava entre as minhas pernas, eu começo a me mover e vejo que isso causou um leve desconforto nele e logo ele me solta. Eu, aproveito que ele me solta e dou um soco em seu rosto o fazendo cuspir sangue, mas isso, no lugar de o deixar bravo, fez um sorriso aparecer naquele rosto sem expressão. Eu tento ignorar, mas isso não vai sair da minha cabeça nem se eu quiser.

Mari off

Autora on


Depois de um tempo, a luta acaba. Alguns com ferimentos leves ou graves e alguns mortos. As garotas não estavam tão bem mas também não estavam mal. Os garotos também estavam desse jeito.

Antes de irem, Mikey, Kazutora e Baji dão uma olhada para elas sem que elas percebam. Sem perceber, Mikey dá um sorriso leve. Kazutora fica apenas pensativo lembrando da sensação de ter os lábios de Akira junto aos seus e Baji não consegue tirar Ayumi de seus pensamentos.

...🍂...

Mais tarde, as garotas já em casa, estavam cuidando de seus ferimentos, quando Mari percebe Akira pensativa. E normalmente, Akira não fica assim.

Mari- Lembrando de alguma coisa?- Mari diz em tom de deboche.

Akira- Não, imagina. Hahaha.- devolve o deboche dando risada no final.

Mari- Foi por causa daquele "acidente"? Sinceramente, eu achei que você ia quebrar todos os ossos daquele garoto. Hahahahahaha.

Akira- Eu também mas.... Por algum motivo, eu não consegui. Então, eu vi um garoto atrás das meninas e fui ajudar Aiko a quebrar a fuça dele.- ao terminar, dá um sorriso.

Mari- Aí tem coisa. Você normalmente mandaria pro necrotério do hospital. Tem alguma coisa errada.

Akira- Você está certa.....



Ufaa, consegui fazer um mais cumprido kkkkkkkkkk espero que tenham gostado e até o próximo!💗

MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora