capítulo 10

66 4 0
                                    

Aviso! Esse capítulo contém hot🔞, se não gosta, não leia!

With Kazukira....

Eles voltam a se beijar ferozmente, enquanto Kazutora tira a roupa de Akira. Ele passa a mão pelas costas de Akira e adentra a roupa dela, tirando o sutiã dela, deixando uma trilha de beijos e chupões pelo pescoço dela.

Akira- Ahhh... Hã... Humm... Kazu-tora....- ela gemia o nome dele, entorpecida de prazer, o que fazia Kazutora ficar louco.

Akira não perde tempo e adentra as calças de Kazutora tocando seu membro que já estava pulsando, sedento por atenção. Ele tira a blusa dela e começa a chupar seu seio esquerdo enquanto apertava o direito, e ela começa uma masturbação lenta nele, o fazendo ficar molhado de pré-gozo.

Kazutora- Ahh... A-Akira... E-Eu vou...- ele diz em meio aos gemidos, estava quase lá.

Ela, então, para o beijo e desce até a virilha dele, colocando seu membro pra fora. Era grande, grosso e ela queria ele dentro dela, estocando rápido e com força. Ela coloca o membro de Kazutora na boca e começa a chupar lentamente, o torturando, passando a língua por ele todo, enquanto apertava as bolas dele. À essa altura, os gemidos de Kazutora eram a trilha sonora daquela noite. Quando ele sente que está chegando ao seu limite, ele puxa Akira pra cima, tomando seus lábios outra vez, tirando o short dela, passando a mão pelo pano molhado da calcinha.

Kazutora- Não pense que eu vou deixar assim.- ele diz adentrando a calcinha dela, começando a masturbá-la, enquanto deixava uma trilha de chupões e mordidas leves sobre o corpo de Akira.

Ela gemia baixinho no ouvido dele, o deixando cheio de tesão, querendo cada vez mais estar dentro dela. Ele então, tira sua roupa por completo, ficando apenas com a box preta, e Akira somente com a calcinha. Ele então, tira a roupa íntima dela e a dele, ficando completamente sem roupa alguma.

Akira- Hmm...K-Kazutora.... E-Eu quero v-você d-dentro de mim...- ela falava em meio aos gemidos, enquanto ele pegava uma camisinha na cômoda, abrindo e colocando em seu membro. Ele se posiciona entre as pernas dela, se preparando para começar a estocar.

Kazutora- Se eu te machucar, me avise.- ele fala com a voz rouca no ouvido dela.

Akira- T-Tá...

  Ele começa a estocar lentamente em Akira, enquanto ela gemia seu nome, cheia de prazer. À medida que os gemidos de Akira iam aumentando, Kazutora aumentava a velocidade das estocadas, até que ambos chegam ao seu limite juntos. Ele então, sai de dentro dela, tira a camisinha e se cobre com uma toalha, indo ao banheiro jogar a camisinha no lixo.

Quando ele volta, se deita ao lado de Akira e ela deita em seu peito.

Kazutora- Eu te amo!- ele diz enquanto acaricia os cabelos dela.

Akira- Eu também te amo!- ela diz enquanto fechava seus olhos.

Logo, o sono os pegou de jeito. Os fazendo dormir profundamente.

...🌌...


O dia amanhece, as meninas acordam, fazem sua higiene matinal, e descem para tomar café. Enquanto Akira e Kazutora fazem o mesmo.

Akira- Eu tenho que ir, meu amor.- ela diz e abraça Kazutora, escondendo seu rosto no peito dele, sentindo seu cheiro.

Kazutora- Eu queria que você ficasse mais...- ele diz acariciando de leve os cabelos dela. Eles se separam, olham nos olhos um do outro e se beijam calmamente. Logo, a falta de ar de faz presente, os fazendo se separarem.- tome cuidado no caminho.- ele a alerta.

Akira- Não se preocupe, eu sei me cuidar- ela diz sorrindo igual uma criança e ele começa a rir.

Kazutora- Tudo bem então. Eu confio em você.- ele a abraça- mas ainda assim, quero te proteger.

Akira- Não se preocupe. Vou tomar cuidado.- ela lhe dá um selinho demorado e vai embora, enquanto Kazutora ficava olhando ela se distanciar.

With girls...


Akira já havia chegado em sua casa. Ela entra e encontra as meninas tomando café da manhã.

Akira- Querida, cheguei!

Aiko- Opa.

Mari- Bonitos chupões.

Ayumi- Quero tudo com detalhes.

Luisa- Akira... E esses chupões no seu pescoço?

Akira fica paralisada e se lembra que Kazutora havia deixado marcas alí. Talvez, ele quisesse mostrar que ela já tinha dono.

Akira- Depois vocês começam com o interrogatório. Agora tem uma coisinha que eu quero saber...

Mari- O que?

Aiko- Diga.

Akira- Mikey! Você aqui! É uma honra receber sua visita em nossa humilde moradia- ela diz o vendo descer as escadas.

As meninas olharam na direção da escada e viram Mikey parado no meio dela, com uma expressão neutra.

Mikey- Bom dia pra você também, Akira- ele diz olhando pra ela com um sorriso no rosto.

Mari- Calma aí, vocês se conhecem?

Mikey- Como não? Ela é namorada do Kazutora.

Mari- Ah é mesmo. Hahahaha.

Mikey- Então, eu já vou indo. Kenzinho deve estar ficando louco com aqueles caras.

Mari- Vai lá, meu amor.- eles dão um selinho demorado e Mikey vai embora.

Akira- Presumo que sua noite foi ótima- ela aponta pros chupões no pescoço de Mari, a vendo ficar vermelha.

Mari- V-vamos mudar de assunto?- aquilo a deixava nervosa.

Akira- Tá bom então.

Elas começam a falar sobre coisas aleatórias enquanto comem, contam piadas, relembram momentos, falam sobre amores e várias outras coisas e nem percebem o tempo passar. Elas resolvem almoçar fora e fazer um passeio pela cidade, enquanto conversam entre si, tentando fazer Akira falar como conseguiu os chupões ou como foi a noite com seu namorado. Pra ela, aquela noite foi inesquecível, pois teve sua primeira vez com o homem que ela amava.

Quebra de tempo...

Já estava de tarde, elas saem pra tomar sorvete pois estava em pleno verão, fazia calor naquele dia. Elas estavam felizes juntas, amavam a companhia uma da outra. Sempre estavam juntas pro que der e vier.

Mais tarde, elas caminham de volta pra casa, quando Akira recebe uma ligação de um número desconhecido.

Akira- Alô?

???- Olá, Takahashi Akira.

Akira- Quem é você e como conseguiu meu número?- ela falava com sua voz firme mas estava com medo.

???- Não se preocupe. Logo saberá. Hahahaha- a ligação encerra. Akira sabia que não era Kazutora, ela conhecia a voz de seu namorado, então quem era aquele homem?

Mari- Quem era?

Akira- Eu não sei..- ela estava com uma expressão que as meninas nunca tinham visto antes: medo.








Tô com dó do cara quando o Kazutora descobrir kkkkkk
Espero que tenham gostado 💕 até o próximo capítulo!😘

MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora