A noite cai. Akira e Mari voltam para casa, pois, a chuva havia cessado. Mikey, Kazutora e Takemichi fizeram o mesmo. Enquanto caminhava, Akira viajava em seus pensamentos, tão profundamente, que nem notou quando chegou em casa. Mari também não tinha notado quando havia chegado.
Mari- Akira? Quando foi que você chegou?
Akira- Acabei de chegar... Acho que nós duas estávamos tão imersas em nossos pensamentos, que não vimos quando chegamos.- ela fala expressando seu nervosismo.
Mari- Entendo. Você sabe que desculpa vai dar pras meninas sobre a sua demora?
Akira- Eu já pensei em tudo. E você?
Mari- Eu já tenho uma em mente.
Elas abrem a porta e se logo recebem olhares de Ayumi, Aiko e Luisa. Estavam esperando as desculpas que as duas iriam dar.
Aiko- Qual vai ser dessa vez?
Ayumi- Sou toda ouvidos.
Luisa- Podem abrir o bico.
Akira e Mari se olham e decidem falar o que tinham planejado:
Mari- Estava chovendo forte onde eu estava. Esperei que passasse para poder voltar pra casa.- ela diz e logo recebe um olhar de Ayumi como se dissesse "está achando que nasci ontem?".
Aiko- Tá. vou fingir que acredito.
Ayumi- Não me convenceu, mas tudo bem.
Luisa- Ok. Agora é a vez da Akira falar o que decorou do papel.
Akira, segurando seu riso, começa a falar:
Akira- Já vi que não adianta. Vou contar logo a verdade. Eu estava procurando uma lanchonete, mas começou a chover. Parecia que à cada segundo, a chuva engrossava mais. Então, eu saio à procura de um lugar para me abrigar e por sorte, encontro uma lanchonete. Comi alguma coisa e fiquei esperando a chuva passar. Foi isso.
As meninas se entreolham como se pensassem algo, enquanto Akira e Mari ainda estavam em pé na sala. Logo elas começam:
Ayumi- Certo. Vocês teriam nos convencido se tivesse mais uma coisinha.
Aiko- Akira, você caiu?
Luisa- Sim, a Akira está com o braço roxo.
Mari olha o braço de Akira e se assusta ao ver o braço de Akira. Realmente estava roxo.
Mari- O que raios aconteceu?
Akira, vendo que não tinha mais saída, resolve contar a verdade:
Akira- Certo. Vocês venceram. Quando eu fui buscar abrigo na lanchonete, eu fui correndo, então não prestei muita atenção. Por isso, acabei esbarrando em alguém. Mas antes que eu caísse, essa pessoa me segurou, me impedindo de ir de encontro ao chão. Ele me puxa e nós ficamos nos encarando por um tempo. Eu percebi que ele estava com um amigo e por causa de uma pessoa que passou correndo, o amigo se assustou e acabou esbarrando no garoto que me ajudou fazendo nos dois cairmos e fazendo assim, eu machucar o braço. Hehehe- ela solta uma risada nervosa.
Ayumi- Primeiro: quem era essa pessoa? Segundo: se ele só te ajudou, por que seus lábios estão inchados?
Aiko- Pior que estão mesmo...
Luisa- Você vai falar ou eu vou ter que adivinhar?
Mari- Quero o nome, querida.
Vamos, fale.Ela vê que não tinha saída. Ela teria que contar logo a verdade para suas amigas.
Akira- Okay. Vocês venceram. Meus lábios estão assim porque o "acidente" causou um beijo. E sobre quem era... Bem... O nome dele era Kazutora. O amigo dele era o seu irmão, Ayumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI AKATSUKI(Tokyo Revengers)
FanficAs aventuras de 5 garotas que criaram uma gang juntas para mostrar ao mundo que as mulheres tem voz e poder! Essa, vai ser uma história cheia de ação, romance e superação. Nós, as autoras, nos dedicamos muito para fazer essa história. Espero que gos...