Bônus: Mônaco..

199 102 94
                                    

Magnus Lightwood-Bane point of view

"Meu coração está em chamas e isso está queimando em seu nome. Mesmo em meio as areias do tempo, meu amor sempre vai crescer, meu amor eterno. Eu sou eternamente seu.."  — Eternal Love (Michael Learns To Rock)

Depois de 6 meses aproveitando as belezas parisienses, partimos para Mônaco. Meu terceiro lugar favorito no mundo, depois de Paris e Mystic Falls.

Mônaco é uma pequena cidade-estado independente na zona costeira do Mediterrâneo, na França. É conhecida pelos cassinos de luxo e  vários outros lugares incríveis. 

Fazia dois dias que havíamos chegado e nos hospedado no Hotel Hermitage, um luxuoso hotel 5 estrelas situado no coração de Mônaco. 

Sua estrutura possui uma encantadora decoração no estilo Belle-Époque que ganhou o meu coração, enquanto fazíamos uma pesquisa sobre hotéis. Está inserido num palácio classificado como monumento histórico, ficava apenas 200 metros do Cassino de Monte Carlo, um dos pontos turísticos de Mônaco que pretendemos visitar.

Alexander e eu passamos o primeiro dia inteiro dentro do quarto, nos amando, presos na nossa bolha de amor e hoje começaremos a nossa excursão.

Olhei para o lado, vendo-o dormir, nem parecia um vampiro que se quisesse, faria um estrago nesse lugar. O dia estava amanhecendo e eu estava em uma luta interna entre acordá-lo porque nossa programação começaria em uma hora e meia ou deixá-lo dormir.

— Sinto os seus olhos em mim, baby.  — Alexander disse, com a voz sonolenta, ainda de olhos fechados.  — É assustador se sentir observado, parece aqueles filmes de terror, onde o protagonista abre os olhos e tem um psicopata vendo-o dormir. — Disse, com o tom de voz divertido.

Vendo que ele já estava acordado, joguei o travesseiro no seu rosto, ouvindo-o resmungar.

— Engraçadinho.  — Digo, me derretendo pelo seu sorriso.  — Que bom que acordou, temos compromisso daqui a pouco.

— Qual é o nosso primeiro destino mesmo?

— O Jardim Exotique.   — Digo, alegre. 

— Você e sua paixão estranha por jardins. — Riu da careta que eu fiz. 

— Não é pelos jardins em si, e sim pela natureza em geral, você sabe que eu sou apaixonado.  — Dei de ombros.

— Sei..   — Disse, se colocando em cima de mim em um movimento rápido, fazendo-me arfar.  — Sei de outra coisa que você é apaixonado também, ou melhor, um alguém..   — Sussurrou, segurando os meus braços acima da minha cabeça, começando a distribuir beijos pelo meu pescoço.

— Quem é esse sortudo que tem o meu amor? — Brinquei, sentindo o meu corpo se acendendo.

— Um certo vampiro de olhos azuis com quem você se casou, duas vezes, devo acrescentar.  — Encarou-me, um sorriso brincando em seus lábios.

— Acho que eu sei quem é.  — Digo, antes dele beijar-me, suspirei entre o beijo.

— O que acha de um banho?  — Encarou-me de forma maliciosa e antes que eu pudesse responder, levantou-se e começou a tirar as roupas, que eram somente uma blusa e uma boxer.  — Não demore, querido.  — E foi desfilando, balançando os quadris exageradamente até o banheiro.

Mordi os lábios e sorri, antes de correr atrás dele, deixando as minhas roupas pelo caminho.

⇢⇢⇢

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora