War Plan..

216 104 155
                                    

Magnus Lightwood-Bane point of view

"Tudo o que eu quero nada mais é do que ouvir você batendo na minha porta outra vez. Porque se eu pudesse ver o seu rosto mais uma vez, eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza. " — All I Want (Kodaline)

Mais um mês havia se passado, os dias pareciam estar voando, mas o que eu poderia esperar? Que o tempo parasse por minha causa?

"Você é patético, Magnus."

Meu subconsciente zoava da minha cara.

Exatamente hoje, faz 7 meses que eu perdi o amor da minha vida e de todas as outras vidas, para dois vampiros idiotas, 7 meses onde a minha vida virou uma bagunça sem fim, onde os dias se tornaram vazios e sem graça.

Qual a graça de ser imortal, se eu não tenho mais com quem compartilhar a eternidade?

Fazia algum tempo que essas e outras perguntas apareciam e rondavam a minha mente sem parar. 

É como se houvesse um anjinho de um lado da minha mente, que repete sem parar que tudo vai ficar bem e que tudo isso é um grande pesadelo e em breve se tornará apenas uma lembrança amarga e ruim, e do outro lado tem um diabinho, dizendo o quão eu sou patético, por continuar amando e tentando salvar um cara que disse com todas as letras que não me ama mais e que não se importa com absolutamente nada.

E por incrível que pareça, a voz de ambos é a voz de Alexander.

Estou tentando ao máximo não dar ouvidos ao diabinho, sei que não é verdade nada do que diz. A única coisa que me faz ter esperanças, é o fato de eu saber que aquele que possui o nome e corpo do meu marido, não é o verdadeiro Alexander, é uma versão cruel e filha da puta dele, mas não é o seu verdadeiro eu.

E depois de todo esse tempo que se passou, cheguei a conclusão de que me tornei indiferente a esse novo Alec, não sinto nada além de raiva por tudo o que aconteceu, não choro mais, não sofro mais.

Ficar choramingando pelos cantos não vai me ajudar em nada.

Tudo o que me restou foi uma determinação absurda de trazê-lo de volta para mim, de trazer o meu Alexander de volta, e nem que o próprio capeta viesse à terra, não conseguiria me parar. 

E depois de alcançar o meu objetivo, irei matar Christopher, ele é o único culpado dessa merda toda, e não terei piedade na hora de arrancar o seu coração fora, com as minhas próprias mãos. 

Não tenho ódio de Isabelle, na verdade não sinto nada por ela, tanto faz para mim se ela está viva ou não, a única coisa que me impede de matá-la também, é o fato dela ser irmã de Alec, e sei que ele não dá a mínima para isso agora, mas se importará quando voltar a sentir, afinal, são família, e não há sentimento mais poderoso do que o amor pela família.

— Posso saber o motivo desse olhar assassino e determinado?  —  Ouço a voz brincalhona de Valerie.   —  Não que eu esteja reclamando, gosto de ver você assim.

— Só estava pensando em algumas coisas.  — Dou um sorriso.   —  Conseguiu alguma coisa? 

Valerie estava entrando em contato com alguns bruxos da Gemini, seus amigos, para ver se conseguiam algo novo sobre o paradeiro de Alexander ou de alguém da família original, eu precisava de Klaus ou Elijah, ou até mesmo Rebekah ou Kol e até mesmo o chato do Finn, não importa, eu precisava de um membro da família original para colocar um plano futuro em ação.

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora