Alexander Lightwood-Bane point of view
"Esses somos nós, você sabe no seu interior. Esses somos nós, então você deveria mostrar no seu exterior. Esses somos nós, espane a poeira de seus ombros, pés no chão, você mudará de ideia e será humana novamente." — Human (Aquilo)
O dia passou lento demais para a minha própria sanidade, eu realmente não sabia o que esperar de quando eu for até Isabelle, fiquei repassando nosso breve reencontro por horas em minha mente e não consegui chegar a nenhuma conclusão exata sobre o que de fato estou sentindo em relação a isso.
Isabelle não é a irmã da qual eu me lembro e isso está bastante óbvio, se fosse em outras circunstâncias eu estaria bastante feliz por vê-la "viva" depois de quatro séculos desde a última vez que a vi.
Ela foi a última pessoa que eu vi antes de morrer, lembro de seu grito quando Kol me matou.
Eu tenho planos de trazer sua humanidade de volta, isso não é discutível. Nem que para isso eu tenha que prender ela num porão e torturá-la até que esboce algum sentimento, nem que seja raiva.
Sei que não vai ser nada fácil, mas eu tenho a eternidade ao meu favor.
Ela não estará sozinha, já que disse que tem alguém que "adoraria me conhecer". Não me interessa quem seja, meu objetivo vai ser unicamente conversar com ela, não tenho tempo para distrações.
Faltava exatos cinco minutos para dar meia noite, e eu estava perdido em pensamentos, olhando a vista do céu sem estrelas na sacada, quando senti a presença de Magnus atrás de mim:
— Sinto seus olhos em mim, baby. — Falei, sem me virar para vê-lo.
Fazer ele mudar de ideia sobre querer ir comigo foi difícil, mas eu consegui, sobre seus termos é claro, eu faria qualquer coisa que aquele homem me pedisse.
Magnus caminhou lentamente até estar ao meu lado, e ficou em silêncio observando a vista também. Eu sabia de suas preocupações e não o julgo por se sentir assim, mas eu realmente precisava fazer isso sozinho.
— Promete que irá me contar detalhe por detalhe do que acontecer lá? — Murmurou baixinho, depois de um tempo.
— Eu prometo, meu bem. — Puxei-o para se aconchegar nos meus braços e ele escondeu o rosto na curva do meu pescoço, era uma mania adorável que ele sempre teve desde que o conheci. — Eu só pretendo conversar com ela, apenas.
Ele ficou calado novamente, até sua voz soar abafada:
— E se ela não aceitar que você não vai seguir viagem com ela? Se ela fizer alguma coisa contra você, ou essa pessoa misteriosa que quer conhecer você? — Perguntou, me encarando. — Eu sei que ela é sua irmã Alec, mas eu juro por Edom que se ela machucar você, eu não vou pensar duas vezes antes de enfiar uma estaca de madeira no coração dela, ou em qualquer pessoa que ousar encostar em você.
— Que marido protetor eu tenho, acho que ganhei na loteria. — Digo com tom de voz divertido, vendo suas bochechas corarem.
— Eu estou falando sério, idiota! — Desviou os olhos dos meus.
— Eu sei que está, meu bem. — Deixei um selinho em seus lábios. — E fico feliz por ainda se preocupar comigo, mas lembre-se que eu sou um vampiro de 425 anos, forte o suficiente para cuidar de mim mesmo.
— Eu sempre vou me preocupar com você! — Disse sério. — Eu sei que você é forte e tudo mais, mas não é invencível.
— Ninguém é gatinho. — Deixei escapar um longo suspiro. — Mas a única coisa que pode me destruir no mundo, é você, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love (Malec)
VampiriAlexander Lightwood, um vampiro transformado em 1621, sentia que faltava algo em sua vida e ele descobriu o que era 200 anos depois.. Após a comemoração do aniversário de casamento, o casal Lightwood-Bane resolve visitar uma cidade que há tempos nã...