Always And Forever..

1.1K 139 131
                                    

Alexander Lightwood-Bane point of view

 "Olhei  você de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já tinha nome, sobrenome e até endereço. Você." — Giulia Mainardi (Manuscrite)

A madrugada já estava avançada, eu e meu marido  estávamos em uma balada em New Orleans comemorando nossos 150 anos de casamento, quando ele cismou que uma garota estava dando em cima de mim, e agora estávamos em um beco escuro com ele estraçalhando o pescoço da loira! E eu estava assistindo de camarote, eu sentia minhas presas querendo sair com o cheiro do sangue, mas me contive, eu deixaria a loira somente para ele.

"O filho da mãe era sexy até drenando alguém!"

Enquanto Magnus não terminava o seu "jantar", como o próprio  nomeou, irei contar a minha história a vocês e como eu conheci o meu lindo marido..

O ano era 1621, os Lightwood estavam no trono há séculos, éramos donos de várias terras por toda a Grécia, éramos uma família bastante conhecida e poderosa no meio da realeza, nossa "fama" era por sermos "cruéis" com quem ousasse ir contra nós, que em parte é verdade, não toleravámos inimigos e na base da matança  que conseguimos cada vez mais aumentar o nosso "poder".

Eu vivia em uma família com quatro pessoas, minha mãe Maryse, a rainha, era uma mulher doce e simpática dentro de casa, porém, da porta para fora, ela matava sem dó quem ousasse machucar os seus filhos. 

Meu pai Robert, era um Rei frio e impiedoso, eu sabia que ele amava nossa família apesar de não ser de demonstrar muito, ele nunca deixou que nos faltasse nada, e mesmo quando eu disse que mulheres não me atraíam, ele ficou ao meu lado.

Isabelle, minha irmã, era uma linda moça que atraía olhares por onde passava, e usava sua beleza como arma para atrair inimigos até armadilhas e consequentemente suas execuções.

Até que em um determinado dia, em nosso castelo recebemos como hóspedes os Mikaelson. Uma família composta por cinco irmãos: Klaus, Elijah, Kol, Finn e Rebekah. 

Kol automaticamente se interessou por minha irmã Isabelle, eles se encontravam escondidos a noite, quando todos no Castelo estavam dormindo. Eu fiz amizade com Elijah e Klaus e ficamos bastante próximos, criamos um tipo de ligação estranha, Elijah era o que mais se portava como nobre, era bastante elegante e sério. 

Até que em uma madrugada chuvosa e fria, enquanto eu passava em frente ao quarto de Isabelle cambaleando, por conta da noite de bebedeira com Klaus, ouvi gritos vindo do lado de dentro e abri a porta para ver o que estava acontecendo. 

Do lado de dentro, Kol e Isabelle  discutiam feio, minha mente de bêbado não conseguia processar nada da discussão, até que em uma determinada parte escutei Kol gritar: "Se você não irá me dar o que eu quero, seu irmão quem pagará por isso", e em uma velocidade nada humana, parou na minha frente, em segundos me fez tomar o seu sangue  e depois quebrou o meu pescoço, a última coisa que eu ouvi foram os gritos de Isabelle.

Quando eu acordei, horas depois, eu já não estava mais no Castelo e sim em uma pequena cabana na floresta, Klaus estava comigo e me explicou o que estava acontecendo, que ele e seus irmãos eram vampiros muito antigos e que estavam em nosso Castelo em busca de uma tal pedra da lua, que estava em posse da minha família.

Essa pedra seria usada em um ritual para liberar o lado lobo de Klaus, ele era um híbrido, ele me contou que o que Kol queria de Isabelle quando me matou, — É, eu estava morto —,  era essa pedra. 

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora