Epílogo..

340 104 240
                                    

Chegamos ao último capítulo!🤧💜
Despedida oficial e outras coisas nas notas finais, boa leituraaa!🧛🏻

⇢⇢⇢
Magnus Lightwood-Bane point of view

"Querido, não tenha medo, eu te amei por mil anos. Eu te amarei por mais mil.." — A Thousand Years (Christina Perri)

Ano 3021, Nova Orleans.

— Escolhemos um péssimo dia para vir a Nova Orleans, querido.  —  Alexander resmungou, assim que olhou para a tempestade do lado de fora do Louis Armstrong New Orleans International.   —  Tenho certeza de que essa tempestade é obra daquelas bruxas do Quartel francês, de certo que a notícia de que eu estaria na cidade, chegou aos ouvidos delas.

Eu tinha que concordar com ele, eu conseguia sentir o  cheiro de magia de longe.

As bruxas da cidade não gostam de Alexander, na verdade, elas não gostam de ninguém da família original ou de quem quer que tenha ligação com eles, há uma longa história envolvendo muito sangue e morte por trás disso, coisas que aconteceram há mais de dois séculos.

A família original tem o controle sobre as bruxas da cidade agora, Hope Mikaelson é a líder do quartel, mas isso não impede alguns membros de demonstrarem que a nossa presença aqui não é bem vinda, através de tempestades e outros eventos naturais, fazem isso escondidos da líder atual, logo quem quer que estivesse fazendo isso, seria pego e essa tempestade acabaria.

Elas odeiam Alexander mais do que odeiam os outros membros da família de Klaus Mikaelson, digamos que o meu marido tem um longo e nada bom histórico envolvendo as bruxas dessa cidade.

Depois que a Hope, a filha de sangue de Klaus, única tríbida existente no mundo,  assumiu o comando, as bruxas entraram "nos eixos", ninguém tem coragem de ir contra um Mikaelson, a não ser que queiram morrer, é claro.

O mundo parecia estar desabando, eu não estranharia se um dilúvio começasse a qualquer momento e varresse a humanidade.

— Bem, a culpa de ser odiado é sua mesmo, Sr. Lightwood-Bane.  — Murmurei, divertido.

Alexander sorriu, concordando com o que eu disse, e puxou-me para ele, entrelaçando a minha cintura com os seus braços fortes.

— Bem, não vamos deixar que isso estrague o motivo de estarmos aqui.  —  Selou os nossos lábios com um selinho.

— Mil anos..   —  Suspirei, um sorriso feliz brincava em meus lábios.  — Mil anos de casamento, isso é tão.. Uau.  —  Digo, encarando Alexander.

— Eu sei, querido, eu sei..   —  Alexander disse, com uma expressão feliz e nostálgica ao mesmo tempo.  — Chegamos longe, não é mesmo?

Sim, muito longe.

Nem em meus mais loucos sonhos, imaginei que estaríamos completando um milênio de casamento. Apesar de sermos imortais e nunca sequer termos pensado em nos separar, ainda é louco pensar em toda a nossa história, muitas lembranças que criamos juntos  no decorrer desses mais de dez séculos de casamento e 1.200 anos que estamos juntos.

— E vamos chegar mais longe ainda.  —  Respondi, beijando-o demoradamente, vendo-o suspirar e beijar-me com tudo de si.

— Mil anos é pouco comparado ao tanto que eu ainda tenho para te amar, baby.  — Disse, com os seus lábios roçando os meus sutilmente.

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora