End Of Hell..

261 105 139
                                    

Alexander Lightwood-Bane point of view

"Eu serei a luz e te guiarei para casa quando não houver mais lugares para ir. Eu serei a voz que você sempre soube, quando estava perdido e sozinho. Eu não deixarei você ir…" — Find You (Ruelle)

— Como Elijah costuma dizer: Ninguém machuca a minha família e vive. — Disse uma voz bastante conhecida por mim. — Bem, esse aqui não está morto, mas em breve estará.

Assim que o corpo de Christopher foi de encontro ao chão e Klaus apareceu, eu soube.

Soube que mesmo se eu tentasse resistir a continuar com as emoções desligadas, eu perderia.

— Klaus.. — Ouvi o murmúrio desacreditado de Magnus.

— Era aqui que estavam precisando de um original? — Sorriu para ele, e se aproximou de mim. — Cheguei para arrumar essa bagunça. 

Sai de meu momento de choque, quando outra pessoa bastante conhecida passou pela porta.

Elijah.

Ele entrou no quarto como se fosse o dono do mundo, com a sua pose nobre e altiva de sempre e os seus ternos caros.

— Agora a família está completa.  — Debochei.

Meu corpo todo estava doendo por causa dos dias sendo torturado por Valerie, eu me sentia cansado, fisicamente e mentalmente, mas jamais demonstraria isso na frente deles.

Desviei o olhar de Klaus para Magnus, que me encarava também, Valerie estava ao seu lado, com um sorriso idiota no rosto.

Christopher estava "morto" no chão, ele era patético e agora será morto de verdade, não há escapatória nem para mim e nem para ele. Fico me perguntando onde Isabelle se encontra..

— Então, esse que é o vampiro causador de toda essa bagunça? — Elijah perguntou, encarando o corpo de Christopher jogado de qualquer jeito no chão.  — Christopher Hale.

— Conhece ele? — Valerie perguntou, confusa.

— Já ouvi algumas coisas sobre ele, apenas. — Deu de ombros. — Isabelle Lightwood não é mais uma vampira sem humanidade. — Encarou-me. — Menos um problema para você, me agradeça depois.

Revirei os olhos, foda-se Isabelle e o restante do mundo.

— Como assim? — Magnus perguntou, confuso.

— Há dois dias ficamos sabendo o que está acontecendo por aqui. — Klaus disse. — Sinto muito não termos vindo antes, Nova Orleans estava sendo posta de cabeça para baixo, o mesmo de sempre, inimigos querendo nos matar e blá blá blá. — Revirou os olhos. — Desaparecemos do mapa para resolvermos algumas pendências, mas agora estamos aqui.  

— No caminho para cá, por pura coincidência do destino, acabamos encontrando a garota Lightwood. — Elijah disse. — Então, por que não livrar vocês de um trabalho futuro? — Deu de ombros. — Ela está desacordada lá embaixo.

— Eu vou usar um feitiço de selagem para prender Christopher em um dos quartos e depois farei o mesmo com a Isabelle.  —  Valerie disse, e logo saiu do quarto, arrastando o corpo de Christopher sem delicadeza nenhuma.

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora