Magnus Lightwood-Bane point of view
"Cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer, cada laço que você quebrar, cada passo que você der, eu estarei te observando." — Every Breath You Take (The Police)
Havia se passado vários dias desde o reencontro de Alexander com Isabelle. Ela não fez contato ou sequer deu "sinal de vida" por todo esse tempo, muito menos Christopher ou a mulher que estava lá naquele dia que eu descobri depois que se chama Danna.
As coisas andam calmas, mas Alexander e eu sabemos que não irá ficar assim para sempre. Chegamos a um acordo de que esperaremos eles darem o primeiro passo, sabemos que eles irão, mais cedo ou mais tarde.
Alexander sabe que para trazer a humanidade de Isabelle de volta, nem Christopher e nem Danna tem que estar por perto.
Nossa real preocupação é Danna, ela é uma herege e hereges estão quase instintos, são mais fortes do que qualquer vampiro e a sua magia os protege.
Eu pedi a Ragnor e Cat para usarem um feitiço de invisibilidade e rondarem a pensão em busca de informações, eles disseram que todo o lugar está protegido por uma magia bem antiga.
Com Danna viva vai ser impossível matar Christopher.
Sobre Christopher, ainda não chegamos a uma conclusão exata, ele não tem as emoções desligadas, mas ainda assim, parece que não precisa disso para ser cruel, é natural para ele.
Chegamos a essa conclusão quando os casos de "ataques de animais" subiram drasticamente por toda Mystic Falls, os moradores acreditam que há uma fera por aí, mas nós sabemos da verdade.
Corpos totalmente drenados, degolados e desmembrados, com um "C" como assinatura nas bochechas das vítimas, deixa muito claro para nós, quem é a "fera" a solta por aí.
O que mais chamou nossa atenção, foi que as vítimas que foram mortas com um nível de crueldade horrível, foram homens, homens que especificamente tinham características parecidas com as minhas.
Quando Damon Salvatore — que está indo até o local das mortes com a Xerife Forbes —, nos contou e mostrou fotos dos corpos, Alexander ficou tenso e depois teve um acesso de raiva, foi difícil controlar ele para não ir matar Christopher naquele exato momento.
Eu o fiz contar outra vez, detalhadamente, tudo o que aconteceu na noite do reencontro para saber se havíamos deixado passar algo, e ficou muito claro o que não tínhamos percebidos antes.
O jeito que o vampiro reagiu, quando soube que Alec é casado, as coisas que Isabelle contou sobre que ele estava ansioso para ver o meu marido pessoalmente, quando ele nos observou de longe quando fomos ao lago, o jeito que ele olhava para Alexander e principalmente o jeito que ele encarava nós dois, quando eu fui atrás de Alec.
Ele quer Alexander para ele.
E obviamente eu sou um grande obstáculo no seu caminho.
Eu não tenho medo dele, meu maior medo é do que ele pode fazer a Alexander.
Algumas das vítimas tinham somente os corpos drenados, o que nos chega a conclusão de que foram feitos por Danna ou Isabelle, ou talvez as duas ao mesmo tempo.
Os vampiros estão em alerta por toda a cidade, o conselho dos fundadores têm se reunido todas as noites no salão dos acordos, obviamente eles sabem que não são "ataques de animais" que estão ocorrendo na cidade.
De acordo com Damon e Alaric, os fundadores acham que são obras de somente um vampiro recém criado e não de 3, o que é uma meia verdade, já que Isabelle, Christopher e Danna estão longes de serem recém criados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love (Malec)
VampirosAlexander Lightwood, um vampiro transformado em 1621, sentia que faltava algo em sua vida e ele descobriu o que era 200 anos depois.. Após a comemoração do aniversário de casamento, o casal Lightwood-Bane resolve visitar uma cidade que há tempos nã...