Bring Me Back..

241 100 140
                                    

Alexander Lightwood-Bane point of view

"Eu roubo e mato para mantê-lo comigo, eu farei qualquer coisa por aquele garoto. Eu daria meu último centavo para abraçá-lo hoje à noite, eu farei qualquer coisa por aquele garoto.." — Can't Remember To Forget You (Rihanna)

Depois que Danna passou por mim, indo em direção à clareira, minhas esperanças de que tudo poderia finalmente dar certo somente cresceram.

Para depois serem arrancadas de mim..

Eu sentia que faltava muito pouco para alcançarmos o nosso objetivo, eu conseguia ouvir os gritos de Danna e as vozes de Ragnor e Catarina recitando o feitiço ao longe, apesar de eu estar relativamente distante de onde eles estavam. 

Não havia ninguém por perto, a lua já se fazia presente no céu adornado por estrelas, era uma bela noite. 

Quando tudo começou a dar errado, eu não saberia dizer, em um momento James apareceu sozinho, ele estava sério e seus olhos escondiam alguma coisa, ele estava muito estranho.

Quando eu perguntei por Tessa, ele ficou em silêncio, sua expressão era de dor, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele digitou alguma coisa no celular e disse:

— Tessa está morta, Christopher a matou. 

O impacto que aquela frase me causou foi surreal, a dor que se instalou em meu ser parecia sugar o ar dos meus pulmões.

Tessa..

As memórias das quais compartilhamos juntos invadiram a minha mente, fechei os olhos com força, me impedindo de desabar.

Segundos depois, como se fosse sua deixa, Christopher apareceu com um sorriso sádico nos lábios, sendo acompanhado por dois homens, lobisomens.

— Espero que me perdoe por isso um dia.. Mas, eu não vou aguentar se perder mais alguém. Isabelle pegou minha filha e só vai devolver ela, se eu entregasse vocês..   —  Jem disse, sem olhar nos meus olhos. 

— Olá, querido.   —  Christopher olhou para mim e depois para Jem.  —  Me leve até eles, James.

E os dois vampiros desapareceram.

Os lobos me atacaram, não era lua cheia e eles não poderiam se transformar, mas seus dentes repletos de veneno, ainda poderiam causar um estrago enorme, eram bastante fortes e rápidos. 

Soquei um, fazendo-o cair no chão, enquanto o outro vinha para cima de mim, me segurando pelo pescoço e tentando me morder, senti as presas arranhando o meu pescoço, antes de enfiar a minha mão em seu peito e arrancar o coração dele, fazendo o mesmo com outro que vinha em minha direção.

Quando ia começar a correr em direção à clareira, senti o impacto do veneno dos lobos me atingir, minha vista começou a embaçar e minha cabeça girou, fazendo-me cair desacordado no chão.

⇢⇢⇢

—   Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala..

Ouvi uma voz trêmula sussurrar, e a região do meu pescoço onde ardia como um inferno, ser envolto com magia, aliviando a dor.

— Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala..

Meus olhos pesavam e eu sentia desconforto e fraqueza por todo o meu corpo.

— Vamos, Alec! Acorde!  — Alguém gritou.

Consegui reconhecer a voz que soava trêmula: Ragnor.  

— Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala..

Eternal Love  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora