– O que fazemos agora? – Olivia indaga tentando respirar quando finalmente tem certeza de que não estavam mais sendo seguidas.
– Vamos para o apartamento do semi-deus, antes que a gente arrume mais problema – Sabrina resmungou puxando o ar para dentro de seus pulmões se preparando para ir até o próximo semi-deus, que infelizmente morava longe dali. Ela estava com um pouco de raiva de si mesma por ter se deixado levar para longe da missão.
As garotas optaram por ir andando até o apartamento dele, era menos perigoso que outro meio de transporte lotado, e isso dava um nervoso a Rodrigo. Lugares lotados eram horríveis para ela, tinha sido um sacrifício entrar no shopping, escolheu o filme que achou que iria ter menos gente na sala.
Quando se viram novamente na frente do prédio elas se olharam, respiraram fundo, e entraram, aquele lugar era realmente de classe baixa, era meio sujo, antigo, e as pessoas que encontraram no caminho eram piores ainda. Finalmente na frente da porta a princesa decide bater no que sobrou da porta de uma vez, acabando com o suspense, e depois de bater mais forte outras duas vezes um garoto as atendeu.
– Eu disse para esper... – Ele até se engasga quando vê as duas na porta, ele era um garoto alto, seus cabelos desarrumados eram morenos mais puxados para o loiro diferente de Sabrina que era mais claro, trajava roupas comuns e tinha um semblante surpreso. – Quem são vocês?
– Você sabe quem nós somos – Olivia exclamou não dando tempo ao rapaz e entrando em seu apartamento, ela vai até o sofá da sala e senta ali, e espera como se nada tivesse acontecido.
– Ela é a princesa? – Indagou o garoto mesmo tendo certeza da resposta, saindo do caminho da porta e indicando com a cabeça para Sabrina entrar.
– A única – A semi-deusa entra na casa e senta do lado de Olivia, observando todo o lugar, devia ser o melhor apartamento dali, era limpo e bem organizado, tirando algumas coisas que pareciam queimadas, inclusive uma parte do sofá que ela ficou encarando.
– Desculpa. – O garoto pediu mordendo os lábios – Ainda não sei controlar muito bem. Nunca fui pro acampamento. – A cada palavra que ele dizia ele ia ficando mais estranho, como se estivesse ficando triste até sua voz estava mudando, quando Sabrina decide desviar seu olhar para Olívia percebe que ela encara o garoto e com isso soube que quem estava fazendo aquilo era ela, então, decidiu dar um tapa na princesa para que ela se desconcentrasse. – Meu cheiro é fraco demais para monstros virem atrás.
– Para com isso, Olivia. - A filha de Athena ordena ríspida, olhando com desaprovação para a garota.
– Eu só estava tentando ver se funciona com outros semi-deuses – Olivia se defende com um sorriso maligno nos lábios, enquanto o garoto as olhava sem entender.
– Olha, Athena ou alguma outra deusa deve ter lhe falado do porque estamos aqui, da profecia e todas essas coisas. – Sabrina começa, a interrupção veio como um incômodo, a loira adorava falar sem parar.
– Estamos aqui para saber se você vem por bem ou por mal. – Olivia conclui direta, fazendo o garoto se assustar um pouco. Um olhar feio que atinge. – O que? Você fez o mesmo comigo.
– Em outras palavras é isso mesmo. – Sabrina teve de concordar com a princesa mesmo não gostando da sua forma de ver as coisas e achando-a agressiva.
– Ela é sempre assim? – O filho de hestia encarou Sabrina fingindo estar confuso apenas brincando, depois Olívia, mas a garota lhe dava um pouco de medo então preferia olhar para a filha de Athena.
– Na maior parte do tempo. Acho que melhora quando ela está inconsciente. – Sabrina exclamou ignorando a presença da princesa do seu lado, que não havia achado graça na brincadeira mas também não interferiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown Heiress - Salivia
RomanceSemi-deuses se escondem dos humanos, Zeus ainda governa o olimpo e cada passo de cada deus. Mas essa é a história de semi-deuses.. ou não, que juntos vão atrás da coroa perdida de Hades destinada a herdeira do submundo para que ela ajude a derrubar...