07: Cruel Summer

196 31 10
                                    

Olivia tinha conversado com o pai durante toda a manhã, na verdade discutindo, o paraíso inquebrável da família tinha sido estraçalhado em muitos pedaços. Hades estava de certa forma convencido que era apropriado lidar com as decisões mais delicadas sem a consequência de outras pessoas sentirem isso ou aquilo, conclusão tirada não mudou, é guerra, haverá mortes, e traições em todo o caminho.

A verdadeira vitória vem junto de muito sacrifício.

- Sim pai, estou te contrariando, não sou uma criança te obedecendo. - Olívia também estava enfrentando a maior figura de referência para ela. - Eu sou uma deusa, essa profecia é minha. Não vou matá-los, e me tornar um passo mais perto de ser como Zeus.

Olívia se jogou sentada na cama, tendo por fim colocar um fim naquela maldita conversa, quanto mais se conhecia dela, mais tinha-se certeza de que um vilão tem uma história de origem trágica. Não era a primeira vez que tinha sido mal interpretada em uma coisa ou outra, mesmo no seu grupo novo.

- Posso presumir que está pronta para pedir desculpa pelo seu comportamento terrível. - Enio tentou ser ao menos um pouco otimista. - Estragou tudo, de novo.

- Você sabe como eu sou quando gritam comigo. - Olivia se defendeu revestida de sarcasmo. - Não deveria ter me deixado sozinha. E me deixa chateada que eu tenha que terminar o serviço de matar Rowan à luz do dia.

- Como pretende aparecer para seus amigos só para matar a nova integrante de grupo? - Ênio não estava ansiosa em ter que ser realmente dura com Olívia, era a única forma que ela ouvia, e a deusa também tinha uma chance.

- Eu sou um lobo solitário. - Olívia deu um sorriso. - E um lobo de palavra, disse que morreria se falasse, preciso respeitar a decisão dela. Foi suicídio. Acha que a Éris vai entender?

- O que te torna mais que um passo perto de ser como Zeus. - Enio se aproxima para intimidá-la. - Eu sou sua amiga Olivia, realmente sou, e não consigo entender seu lado. Insiste em agir como a garota má, bancando a badgirl, fingindo que não ama. - Foi pessoal demais. - Esta sendo uma idiota obcecada de novo. - Olivia tentou levantar, enfurecida, Enio sem um pingo de medo a empurrou para a cama de novo. - Não aguenta ouvir algumas verdades?

- Não tente fazer esse jogo comigo, não sou uma adolescente qualquer. - Olívia falou naquele tom ameaçando, tentando dar mais medo que Ênio.

- E mesmo assim precisa de supervisão? É uma criança mimada que tiraram o pirulito. - Ênio começou a atingir o fundo da deusa desconhecida. - Você não faz ideia do poder das suas ações porque não considera os sentimentos de ninguém além dos seus.

Olívia avança em Ênio sendo a garota mimada que tinha citado antes, empurrando-a para longe antes de atacá-lo com raiva, a dos cabelos cinzas desvia dela com tanta mestria, mandando em direção da parede, torcendo seu braço, e forçando a cabeça dela, esmagando a bochecha. Olívia escapa acertando a barriga de Ênio, tudo era violência para não falar como realmente se sentia.

- Pode calar eles com força, aqueles adolescentes perdidos ajudando você. Mas não pode fazer isso comigo. - O cabelo de Ênio costuma mudar com muita demora. No tempo de um piscar de olhos eles arderam em vermelhos. - EU ESTOU AQUI HÁ MIL ANOS. - Seus olhos pareciam pegar fogo também.

- ACHA QUE ME CONHECE? - Olívia grita. - ESTÁ PROVANDO O CONTRÁRIO, SE QUER ALGUM AMIGO, VÁ, FIQUE DO LADO DELES, IMPEÇA A PROFECIA.

- Além de manipuladora e egoísta, que bonitinho. - Enio debocha. - Meu gosto por mulheres é péssimo.

- Eu vou matar a Rowan, e não estou nem aí para quem quer que tenta me impedir. - Olivia cospe tentando sair daquele quarto para ir atrás da sua presa. Enio não iria deixar isso acontecer. Deu a volta na cama indo para a porta mais rápido que a outra. A deusa estava longe de ser só uma personagem secundária. Puxou Alítheia da cintura de Olívia, tinha uma coragem imensurável, e zero medo da morte.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora