16: Lover

145 20 9
                                    

Naquela floresta, ou campo que estava começando a crescer com a ajuda de Olivia, todos sentiam-se aspectros de si mesmo, tinham deixado de ser aqueles adolescentes mais bobos passando para a outra fase da suas vidas, jovens adultos, em alguns casos, e adultos formados. O que não os impedia de agir como idiotas quando algo começava a dar errado.

O mais importante é que estavam se conhecendo, criando coisas entre eles, não deixando que o mundo caótico a suas volta os transformasse, ou tentasse, em monstros dispostos a tudo, pelo contrário.

Olivia como a faixa mais importante do grande disco, amadureceu como nunca poderia sem aquelas exatas pessoas ao seu redor, sem nunca perder o que fazia ela ser ela.

– Zeus já deve ter percebido que o cúpido... – A deusa apontou para baixo assoviando. – Então, bem mais rápido do que eu achei que fosse, vamos para a guerra, isso significa que o submundo vai ser esvaziado de monstros, e demônios.

– Hoje ainda? – Mary perguntou.

– Não, a gente tem alguns dias, cinco ou seis, vamos deixar Zeus se preparar, montar estratégias enquanto ferramos ele de dentro para fora. – Olivia explicou. – Hera pediu algumas horas, o mesmo que dias aqui para abrir o olimpo sem que Zeus desconfie dela.

– Isso é real então? – Corey questiona. – Chegamos lá?

– Quase, vocês podem decidir se vão estar lá ou não. – Olivia quis que todos tomassem o mesmo rumo. – São deuses lutando bem do lado de vocês, seres imortais, se não quiserem eu mando vocês para o submundo em segurança.

– É bem provável que ela prenda vocês lá de qualquer jeito. – Sabrina avisou.

– Depende de qual escolha vocês fizerem. – Olivia cruzou os braços. – Cadê a Lee?

– Ela disse que precisava falar com alguém, e a Rowan foi atrás dela, como pode fingir que ela não existe? – Mary indaga. – Rowan não é tão ruim quanto você...

Um gemido de dor alto a atrapalhou, era Olivia negando ouvir até onde a loira iria.

– Minha irmã está fazendo progresso pela primeira vez. Rowan pode ter sido legal quando vocês foram sequestradas, mas eu ainda não confio nela. – Olivia tinha um rancor um pouco acentuado, era a parte dela que ainda não tinha evoluído.

Uma discussão começou com Corey defendendo a semi-deusa das garras da princesa louca, a coroa tinha sido moldada sozinha para um pequeno diadema na cabeça de Olivia para não chamar atenção, não precisava do poder dela para mandar o filho de Hestia ir se foder.

– Posso falar com você? – Thomas estava com a cabeça no seu comportamento detestável, e assustador em partes com a Mary.

– Hm.. Okay. – Mary teve um pé atrás na hora de concordar, hesitando visivelmente. Os dois foram para longe da tenda em direção contraria ao rio. – O que você quer?

– Eu sou apaixonado por você. – Thomas viu a cara de dor da outra. – É, você já sabia disso, que jeito péssimo de começar. Eu nunca aprendi a demonstrar nada, eu fiquei por anos fazendo missões com a Sabrina pelo acampamento, e nem somos amigos. Mas eu e a.. Succubus, a gente ficou junto por longos meses, e eu sei que não era você, e era porque é a sua personalidade.

– Pode ir direto ao ponto? – Mary estava cansada daquela pessoa tentando segurá-la.

– O que eu sinto é real, é por você, e você não sente o mesmo. Espero que se formos amigos, sem segundas intenções, eu posso passar por cima disso. – Thomas tentou. Já era mais do que a maioria das pessoas. Mary não poderia sentir, ela quis acreditar nele.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora