06:Me!

159 28 10
                                    

Olívia afinal não era o anjo que estava parecendo para os amigos todo aquele tempo, tinha traços egoístas, não tinha sido ligada a algo ruim nos últimos tempos juntos, apesar de tentar ser o mais sincera que podia. Ser associada a coisas ruins ainda fazia parte dela, e de como a viam.

Isso estava ecoando na sua cabeça muito mais forte que antes, sabia que não era a mocinha da história, talvez uma antagonista, nunca a vilã. Principalmente com seus sentimentos aflorados por Sabrina, consequentemente por Corey também.

– O que você tanto olha? – Corey perguntou para a nova amiga, estava na sacada, mesmo sendo aconselhado que não o fizessem, estava escuro dentro do quarto para que Olívia pudesse ajudar Sabrina com suas queimaduras, era mais fácil do que sua regeneração demorada, a única coisa que não as deixava no completo breu era justamente a luz de fora do quarto vinda da sacada.

– Eu tenho meus interesses. – Rowan foi um tanto vaga na sua explicação, ela tinha acabado de ser libertada da sua prisão na qual ficou desde que nasceu praticamente, devia algo à eles, eticamente falando, e a filha de Éris não gostava de filosofia.

– Tem é? – Corey questionou quase rindo. – Não olhe para aquela loira.

– A loira? – Rowan virou para Corey como se ele tivesse falado um absurdo gigantesco. – Por que eu olharia a loira com a Olívia em jogo? Ela é tão mais quente.

– Boa sorte, vai ser difícil causar aqui, a gente já se conhece bem. – Corey estava convencido do que tinha dito, confiava nas duas, não sua vida, mas confiava. Acreditava que o laço que estavam criando poderia ser mais forte do que a natureza errada que algumas poderiam ter, por algumas ele só pensava em Olívia.

– Entendi porque se não fossem elas você seria partido em dois pela Empusa. – Rowan falou venenosa, era uma versão de um e noventa e nove da filha de Hades, claramente não poderia entrar para seu grupo.

– Não vou cair no seu jogo. – Corey falou resistindo a ideia de dizer algo maldoso, quase mais forte do que ele, perto daquela garota era ainda pior que a compulsão da Olívia, a outra o fazia se sentir amargurado a ponto de ser maldoso, não a compulsão de Rowan, essa o fazia sentir prazer na ideia de magoar alguém.

No quarto Olívia era cada vez mais delicada no quesito estar tocando a loira, era perfeito não poder ver direito seu rosto, isso para Sabrina, a princesa detestava tal fato.

Olívia nunca estava gelada, esperou a Carpenter puxar sua camiseta para cima, virada para a parede é claro para que não houvesse possibilidade de chegar aos olhos de terceiros, ansiou pelo macio toque das mãos da morena, amparando sua timidez disfarçada na escuridão. Seus dedos tentaram não apertar como da última vez à tocando, começando com as suas costas, arrastando lentamente e suave, sentindo a pele de Sabrina voltando a ficar lisa depois de alguns instantes, sua regeneração funcionava em harmonia com o corpo da outra.

– Até onde isso vai? – Olívia pergunta da pior forma que poderia para uma situação tão complicada. Foi uma ideia ruim ter feito isso tão cedo quando elas poderiam ter esperado os outros dois dormirem, no mais, era ainda mais íntimo da outra forma.

– Até o meu peito. – Sabrina tinha hesitação na voz, antes aquela segurança em campo virava debilidade quando em xeque com outra pessoa que ela queria dar outro tipo de tratamento. Não poderia ser tão fraca, não em algo quase rotineiro. – Me dê sua mão.

Olívia obedece também hesitante, nunca tinha ido tão vagarosamente com alguém antes, em outras palavras, a passos de tartaruga. Sabrina segurou sua mão encostando nos lugares menos sensíveis primeiro, Empusa tinha conseguido queimar só a pele, não o tecido da sua roupa, era um poder peculiar, e ainda doía, mesmo fingindo que não. As pontas dos dedos de Olívia chegaram por fim no seio, de forma despretensiosa, levando alívio. O contato visual só intensificou o que já estava fora do tom, Sabrina soltou a mão da princesa deixando-a livre por instantes quando já estava curada, percebendo que nem tudo que Olívia queria era uma coisa sexual, voltou as mãos na cintura de Sabrina, trazendo consigo um incômodo em lugares obscenos, e no momento que a loira se deixou levar quase aconteceu.

The Crown Heiress - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora