Seus amigos teriam a impedido se tivesse o mínimo vislumbre do que ela encontraria dentro do quarto de Elle. Olívia passou apressada pelos corredores se questionando do porque tinha se tornado importando de um momento para o outro deixá-los bem treinado para quando voltassem para cima, tinha uma resposta nada boa, a deusa já tinha tido um tempo antes deles lá em cima, acumulado um ou outro inimigo, quem Zeus poderia manipular, sem contar que o deus dos deuses tinha quase todas as mitologias ao seu lado.
— Se você não abrir essa porta em um minuto você vai ser com quem eu vou demonstrar os golpes ao invés da Blanchard. — Olívia falou alto do outro lado da porta depois de ter batido duas vezes sem nenhuma resposta.
— Hey irmã. — Hailee abriu a porta quase numa afronta a Olívia. — A Elle está se vestindo agora, então você pode ser menos exagerada?
— Você estava transando com a minha amiga que acabou de perder o namorado? — Olívia cruzou os braços sentindo a provocação descarada tentando lhe atingir.
Hailee deu uma última olhada dentro do quarto.
– Eu diria que foi ele quem perdeu. – Hailee piscou.
– Ele morreu lá em cima. – Olívia explicou melhor. – Achei que ela estava de luto, de qualquer forma, eu preciso da Elle em alguns segundos.
– Eu já estou aqui. – Elle saiu do quarto se colocando no corredor do lado de Olívia, com as bochechas vermelhas.
– Vou estar te esperando, Elle. – Hailee fala provavelmente esperando alguma demonstração de interesse da outra de voltarem a fazer o que tinham feito.
Elle estava com vergonha demais para fazer algo do tipo. Torceu na verdade para todo o caminho ser silencioso para ela não ter de lidar em conversar.
– Minha irmã? – Olívia perguntou. – Que mal gosto. Depois de já ter ficado comigo é uma decaída brusca.
– Você não está brava por isso? – Elle perguntou se surpreendendo de uma forma boa, não era assim que acontecia no acampamento quando ela ficava com irmãos.
– Sendo o que a Lee queria, ou não, eu não estou nem aí sobre com quem você duas estão transando. – Olívia falou grossa. – Mas e Thomas?
— Vai demorar tempo demais para tê-lo de volta, nem sequer fomos namorados. — Elle tentou se defender, sua situação estranha demais não poderia ser ignorada sem a percepção de algum grau de indiferença com pessoas, o que era certamente questionável para a filha de uma deusa como Afrodite. - Não vai entender qual a ligação que eu tinha com ele.
– Uma é exatamente como a mãe, outra não tem nada haver, por que ninguém desse grupo é normal? – Olívia brincou quando estavam chegando ali com os outros, algo como começar a aceitar as bizarrices.
– Eu sou igual a minha mãe, Afrodite nunca foi a deusa do amor, os homens fizeram parecer para não terem de adorar uma mulher que eles consideravam impura, ela é a deusa do sexo. – Elle mesmo tímida pareceu uma mulher forte e independente. Como Olívia teve certeza de que alguma realmente estava errada com a loira, só concordou.
(...)
– É como se tivessem passado quase dez anos. – Perséfone tenta convencer a filha pela última vez que de uma desconfiança dentro do seu próprio grupo era prejudicial a lealdade deles uns aos outros.
– Não exagere, mãe. Sentimos como se fosse um mês no máximo. – Olívia conhecia melhor do que todos eles o tempo do submundo, ela poderia ser a deusa do tempo de lá, Cronos estava orgulhoso ali do tártaro.
– Um mês pode parecer uma eternidade. – Perséfone continuou toda enigmática, tinha tempo de sobra que nunca usaria para escutar essas besteiras, ali sentadas nas margens do rio Estige, só verdadeiramente gostando da presença uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown Heiress - Salivia
RomanceSemi-deuses se escondem dos humanos, Zeus ainda governa o olimpo e cada passo de cada deus. Mas essa é a história de semi-deuses.. ou não, que juntos vão atrás da coroa perdida de Hades destinada a herdeira do submundo para que ela ajude a derrubar...